TESÃO ACUMULADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred Nicácio no BBB 23; médico surpreendeu colegas ao revelar suas preferências sexuais
Fred Nicácio surpreendeu os colegas de confinamento ao revelar as suas preferências sexuais na noite desta quarta (8) no BBB 23. Key Alves ficou de queixo caído ao descobrir que o médico é apenas ativo em suas relações. Ele também deu dicas para facilitar o sexo anal, obrigando o Globoplay a cortar a câmera. "Eu não mato ninguém. Mato de prazer", disparou.
Os participantes já haviam conversado sobre sexo antes da eliminação de Tina Calamba, quando Antônio Cara de Sapato revelou algumas de suas peripécias. Fred, por sua vez, voltou a puxar o assunto e disse de forma bastante popular que nunca foi passivo com outro homem.
Gabriel Santana revelou que também nunca passou pela experiência. "Nunca tive vontade. A questão é vontade mesmo. O dia que eu tiver e me descobrir versátil, está tudo certo para mim. Não é uma parada que eu excluo da minha vida. Tenho 23 anos, sou novo", soltou.
Em seguida, Fred pesou tanto o papo com uma aula sobre o tema que a câmera foi cortada. "Eu não mato ninguém. Mato de prazer. Nunca reclamaram, inclusive. Pedem mais. Com jeito e gel não assusta, não vê tamanho e nem nada. Não tem como começar [já na penetração], tem que fazer muita coisa antes", finalizou ele.
Para aliviar a tensão pré-paredão na noite de terça (7), os participantes revelaram algumas de suas peripécias sexuais no Big Brother Brasil. Antônio Cara de Sapato chegou a ficar vermelho ao contar uma de suas "loucuras", em que não esperou para realizar o ato no quarto. "Uma vez eu transei na sala, que vergonha", admitiu ele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.