VINGANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paula Freitas e Cristian Vanelli no Jogo da Discórdia do BBB 23; biomédica detonou o empresário
Paula Freitas detonou Cristian Vanelli no Jogo da Discórdia do BBB 23. A biomédica acusou o empresário de ter agido com maldade para prejudicá-la com seus aliados no programa. "A sua vida não vai ser fácil aqui dentro", prometeu ela na noite desta segunda (13).
Na dinâmica da semana, os participantes tinham que escolher seus oponentes para distribuir flechas com frases negativas. "Hoje vocês vão distribuir flechadas. A amarela é para quem você acha que se esconde atrás dos outros, verde para quem quer mandar em todo mundo e a vermelha para quem você não consegue engolir", explicou Tadeu Schmidt.
Em sua vez de falar, Paula usou a flecha "não consigo engolir" para definir o gaúcho. "Eu só queria a pessoa do Cristian, não queria mais nada, só queria por perto. É por isso que eu não consigo engolir, eu escolhi confiar em você e não tive essa troca de volta. Saí como traidora para tentar te salvar".
A ex-casa de vidro negou ter trocado informações de seu grupo com o empresário, que antes fazia parte do grupo formado pelos integrantes do quarto fundo do mar:
Eu simplesmente gostava de você. Era isso. Hoje, se eu volto [do paredão], por Deus, Cristian, a sua vida não vai ser fácil aqui dentro, eu quero que você vai do céu ao inferno, assim como eu fui de ontem para hoje, de imaginar o quanto eu confiei em você. Você me devolveu me dizendo que eu sou falsa, que eu não sou confiável, que eu sou leva e traz.
"Infelizmente é isso. A Paula confiou muito, eu me perdi no jogo do BBB e com as pessoas. Mas eu não sou esse cara de me aproximar das pessoas só por vantagem. Eu fui errado de misturar o jogo com pessoas", respondeu ele.
Na sequência, Larissa Santos foi chamada para jogar e aproveitou para usar a situação mencionada por Paula para atacar a rival. "A gente também confiou nela, não foi nem uma vez nem duas que ela passou informações para o Cristian. Quando ela diz que não falava de jogo com ele, muita gente sabe que ela falava, sim", acusou a professora de Educação Física.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.