Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO

No BBB 22, Tiago dá 'chacoalhão' em Naiara: 'E se todo mundo votar em você?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tiago olha para o lado, ele está na frente de um fundo amarelo e veste uma camiseta preta; Naiara olha para baixo e veste uma blusa preta

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo conversaram durante a madrugada desta sexta-feira (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 3h49

Após perder a prova valendo imunidade no BBB 22, Naiara Azevedo ficou bastante abalada. Preocupado com o comportamento da cantora, Tiago Abravanel procurou a colega de confinamento para uma conversa. "Você diz que não se importa com voto, mas e se, de repente, todo mundo decide votar em você?", questionou o ator.

O bate-papo aconteceu na cozinha da casa, na madrugada desta sexta-feira (21), e contou também com a presença de Arthur Aguiar.

Chateada com a derrota, Naiara explicou que gostaria de ter presenteado Jade Picon, sua dupla na atividade, com a imunidade, já que a influenciadora é a mais nova moradora da casa. A sertaneja ainda afirmou que não tem medo de ser enviada ao primeiro paredão da temporada.

"Você se sente no controle, mas o jogo te estimula a sair do controle. Você diz que não se importa com voto, mas e se, de repente, todo mundo decide votar em você?", indagou o neto de Silvio Santos.

"Eu vou pensar duas coisas: ou que ninguém gosta de mim e me acha chata ou que me acham uma candidata forte e querem me ver fora daqui", respondeu Naiara.

Durante a conversa, Abravanel ainda criticou o fato de a artista passar a maioria do tempo cozinhando para os demais participantes, deixando de estar em outros ambientes da casa. "A gente ama sua comida, mas você tem que entender que esse lugar está mais ligado com você querer agradar todo mundo", opinou o brother.

Confira trechos da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.