Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE ANTIGA

No BBB 22, Tiago Abravanel confessa medo de Naiara Azevedo: 'Ideias diferentes'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tiago Abravanel no BBB 22 com expressão assustada

Tiago Abravanel no BBB 22; neto de Silvio Santos já era amigo de Naiara Azevedo antes do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 11h26

Amigo de Naiara Azevedo desde antes de entrar no BBB 22, Tiago Abravanel confessou que estava com medo de conviver com a cantora dentro do confinamento. O neto de Silvio Santos afirmou que não sabia como lidar com algumas particularidades. "Existem comportamentos e pensamentos muito diferentes", justificou ele.

"Eu tenho uma relação com a Naiara lá fora e morria de medo de encontrar ela aqui. A gente é muito próximo no sentido de se gostar muito, se amar muito", disse, em conversa com Natália Deodato no Quarto Grunge. "Eu já ter umas informações sobre ela me fazia estar com medo de como eu ia lidar com essas informações e não misturar", continuou o ator e cantor.

"Apesar de a gente ser muito amigo lá fora, a gente está vivendo um jogo e uma nova situação. Lá fora, se eu fico bravo com a Naiara, eu posso ir embora. Aqui não", explicou Tiago. Em seguida, a cantora entrou no quarto com suas malas. "Voltei!", comemorou ela, ao sobreviver ao paredão.

"Estou falando de você", adiantou Abravanel. "Que merda eu fiz agora?", se assustou ela. "Nenhuma, estou falando de como estou lidando com essa situação. Fiquei muito feliz que você voltou", declarou ele. "Mas ao mesmo tempo tem um fantasma na minha cabeça perguntando se eu falei alguma coisa que desencadeou alguma crise sua", questionou.

"Claro que não", respondeu Naiara, abraçando-o. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.