Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO TIME PIPOCA

No BBB 22, Rodrigo assume medo de famosos: 'Quem sou eu na fila do pão?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodrigo está com a cabeça encostada no sofá, veste camiseta clara e está com um dedo na boca

Rodrigo Mussi faz parte do grupo Pipoca; o brother assumiu ter medo do time Camarote no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 22h41

Rodrigo Mussi se revoltou na noite desta sexta-feira (28) durante uma conversa com Lucas Bissoli no BBB 22 (Globo). O gerente comercial disse que está se sentindo coagido pelos integrantes do grupo Camarote. "Quem sou eu na fila do pão?", reclamou ele.

Enquanto outros participantes aguardavam o início da festa deste fim de semana, Mussi conversou com o colega de confinamento na cozinha da casa. "Eu estou com medo, os caras são famosos, quem sou eu na fila do pão?", analisou ele, referindo-se ao risco de ser eliminado do jogo ao disputar um paredão com pessoas conhecidas pelo público. 

Poucos segundos depois, o paulista mudou o discurso e prometeu assumir uma posição de mais confiança na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: "Eu prefiro sair daqui me jogando do que sair daqui como um cara mais ou menos. Estamos juntos, estou com medo, mas vou com medo mesmo".

"Não importa se somos nós dois contra a casa toda. São três que vão ir [para o paredão], só um que sai", comentou Lucas. "A gente está com medo de um grupo que se formou, que diz que não é um grupo", continuou Rodrigo, ainda falando sobre o time de famosos.

Lucas, então, tentou acalmar o amigo e disse que todos os confinados entraram no reality show com o mesmo objetivo, independentemente de serem figuras públicas ou não. "A gente tem uma vida lá fora, a gente está abrindo mão de toda a nossa vida lá fora", observou o estudante de medicina.

"Estou cansado de ter medo de ir para o paredão. Se o público quiser me tirar, tudo bem, mas eu quero que entendam que eu me joguei, se eu errei, foi tentando acertar. Sabe o que eu estou sentindo? A gente está coagido, está com medo. Eles [do Camarote] estão grandes, e a gente está coagido. Você viu a Linn [da Quebrada] aqui? [Ela falou:] 'Eu acho que quem vai para o paredão é o Rodrigo'. Quando a gente vai reagir?", completou o gerente comercial.

Antes de terminar o papo, Rodrigo pediu: "Estou louco por um Jogo da Discórdia com verdades: 'quem você acha vtzeiro?', 'quem você acha ator?', quem você acha que finge que não joga?', vou meter na testa de todo mundo", disparou o brother.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.