Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

No BBB 22, Natália lamenta ausência de aliados no jogo: 'Me sinto sozinha'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália olha para o lado, veste top branco e está com o cabelo solto

Natália Deodato é participante do BBB 22; a modelo integra o time de anônimos do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 1h01

Na madrugada desta terça-feira (22), Natália Deodato analisou sua participação no BBB 22. A modelo afirmou que não tem um grupo de aliados fechado no jogo. "Eu me sinto muito sozinha e desprotegida", lamentou ela durante um papo com outros brothers.

A designer de unhas explicou que sua relação com Jessilane Alves é apenas de amizade, já que as duas têm opiniões diferentes a respeito das estratégias que devem ser utilizadas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar de ser muito próxima a Linn da Quebrada, Naty não mencionou o nome da cantora.

"Com a Jessi, a gente tem uma segurança de amizade, não de jogo. A gente não pensa igual no jogo. No jogo, eu me sinto muito sozinha e desprotegida", afirmou a modelo. Arthur Aguiar ouviu o comentário da sister, mas destacou que ela precisa se movimentar para conseguir proteção.

"Aqui é questão de sobrevivência. É o que eu falei: eu não vou esperar chegar no domingo para saber se eu vou ou não para o paredão", comentou o marido de Maíra Cardi.

Natália, por outro lado, alertou Arthur sobre o discurso de jogador adotado por ele. "Eu concordo, mas a gente não pode ser ferro a ferro em tudo. Às vezes, você vai precisar ter o feeling do humano. Às vezes, você só quer pensar no estratégico, a estratégia não anda sozinha, precisa também do lado humano", opinou a confinada.

"A estratégia é bem simples: eles se uniram, eles são oito, eles não concordam 100% nos votos, porém, eles são fechados. A gente que está no outro lado: ou a gente se une para sobreviver ou a gente vai tomar porrada", rebateu Aguiar, referindo-se aos integrantes do quarto lollipop.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.