Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADA SINCERA

No BBB 22, Natália analisa participantes e detona Eslovênia: 'Não é leal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália de roupa preta na área externa do BBB 22 olha para baixo em conversa com Rodrigo Mussi

Natália Deodato analisa participantes em conversa com Rodrigo Mussi: Modelo criticou Eslovênia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 10h41

Natália Deodato analisou alguns participantes do BBB 22 e chegou à conclusão de que Eslovênia Marques não é confiável. "Eu não vejo sinceridade na Eslô. Não sinto ela uma pessoa leal", detonou a mineira durante conversa com Rodrigo Mussi após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (25).

A emparedada da semana falou que, apesar de conseguir interagir com a casa, ainda fica com o pé atrás com algumas pessoas, principalmente as que fazem parte do grupo anônimo.

"Eu consigo sentar na roda, conversar com todo mundo, mas é um pouco estranho esse negócio de sentir que as pessoas não querem se indispor e não querem ser verdadeiras. Porque eu sinto muita falta de verdade em muita gente. Você acredita que eu tô sentindo às vezes mais verdade no Camarote do que nos pipocas?", disse a Mussi.

Na sequência, Natália afirmou que Douglas Silva é sincero, mesmo se posicionando como um jogador. Pedro Scooby, na visão da participante, é "zoeiro", mas não tem medo de se indispor com ninguém. "O que ele tem para falar, ele fala", defendeu.

A designer de unhas continuou o papo com o gerente comercial e passou a avaliar a conduta do grupo Pipoca. "O Eli eu sinto muito leal, muito sincero. Mas eu não vejo sinceridade na Eslô. Posso estar muito errada, posso estar enganada e posso lá na frente ver que eu estou errada, mas hoje eu não sinto. A Bárbara está me surpreendendo um pouquinho", analisou.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.