Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

No BBB 22, Linn da Quebrada chama Eliezer de 'leva e traz': 'É um erro'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Linn olha para Eliezer; Eliezer olha para Lin e veste jaqueta jeans

Linn da Quebrada pressionou Eliezer Netto na madrugada desta terça-feira (22) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 2h24

Linn da Quebrada questionou o motivo de Eliezer Netto servir como "pombo-correio" de Arthur Aguiar no BBB 22. Sem filtros, a cantora chamou o empresário de "leva e traz" na madrugada desta terça-feira (22). "Para mim, isso é um erro", reclamou a artista.

O momento climão aconteceu após o Jogo da Discórdia no reality da Globo. Na área externa da casa, Linna mencionou que o affair de Natália Deodato havia levado informações sobre os votos do quarto lollipop para o marido de Maíra Cardi.

Eliezer, no entanto, se defendeu das insinuações da cantora. "Em uma noite anterior, disse o que eu achava sobre em quem as pessoas iriam votar. O meu 'eu acho' foi antes de conversar com o quarto", explicou o brother. "Já trazendo informações daquilo que você achava da conjuntura do quarto. Para mim, já é um erro a partir disso", opinou a integrante do Camarote.

Em seguida, Linn deu sua opinião sobre a movimentação do empresário. "Porque você traz a intenção de voto. Você está com essas pessoas. Eu converso com a Jessi[lane Alves], com a Natália [Deodato]. A Jessi conversa comigo, conversa com a Natália. Quando o DG [Douglas Silva] pergunta da intenção de voto do quarto, ela não tem certeza. Tanto que ela traz uma intenção que não iria se concretizar", continuou a artista.

"Mas, no meu quarto, eu nunca cheguei e perguntei para as pessoas em quem iriam votar. Nem com o Vyni [Vinicius Fernandes] eu faço isso. Eu não vou apontando e perguntando em quem a pessoa vai votar. Para mim é indiferente. Aconteceu essa semana o que te falei por que havia a intenção de proteger quem a gente gosta. Ponto", justificou Eli.

Em outro trecho do papo, Linn demonstrou não concordar com a atitude do brother: "Mesmo na base do achismo, ainda assim, você expõe o quarto de alguma maneira". "Quando você fala que eu expus o quarto, eu posso ter colocado em exposição, mas foi com o consentimento de todos. Todos sabiam que eu estava conversando com o Arthur. Eu nunca expus o voto de nenhuma das pessoas do meu quarto", reforçou o participante do grupo Pipoca.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.