PEDIDO DE DESCULPAS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Nizam Hayek e Yasmin Brunet no BBB 24; o ex-brother quer encontrar a modelo fora da casa
Nizam Hayek quer encontrar Yasmin Brunet fora do BBB 24. O executivo de contas explicou que deseja acertar as diferenças com a modelo para pedir desculpas por ter feito comentários sobre o corpo dela. "Estive com a família dela e está tudo bem", afirmou ele.
Por meio dos Stories do Instagram, o ex-brother falou sobre a situação após posar para uma foto ao lado de Luiza Brunet, mãe da sister. Ele voltou a dizer que só resta pedir perdão à ex-colega de confinamento.
"Eu estive com a família dela, falei com eles e está tudo bem. A partir da agora a pessoa que tenho que falar é a Yasmin e é isso, nada mais. Quando ela sair da casa vou conversar com ela", prometeu ele.
Em recente entrevista ao Notícias da TV, Nizam também comentou sobre seu desejo de encontrar com Yasmin. "Não imaginava que minhas atitudes estavam decepcionando o público, porque, se eu soubesse, eu teria pedido desculpa e me retratado".
"Se eu pudesse voltar atrás, não teria falado o que falei. Se eu voltasse para a casa, em uma repescagem, eu me retrataria com a Yasmin e gostaria de pedir desculpa. Eu diria o quão infeliz foram as minhas falas", completou ele.
Nesta segunda (19), Rodriguinho negou ter feito comentários sobre o corpo de Yasmin junto a Nizam. A modelo tomou conhecimento sobre o assunto após Lucas Henrique revelar que o eliminado havia disparado ofensas sobre ela.
"Vou te falar uma parada: tenho certeza que não participei desse assunto. Tenho certeza absoluta", afirmou o músico.
"Se eu visse alguém falar sobre, por coisa muito menor já fiz isso: 'Gente, vocês não têm noção do que estão falando? Estão loucos?'. C*ralho, não me lembro de ter participado de um assunto pesado. Sou casado, vou ficar ali no meio?", continuou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.