AGORA VAI?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camilla Maia atende o Big Fone no domingo (26) do BBB 25; reality registrou crescimento no Ibope
Mesmo depois de uma estreia desastrosa no Ibope, o BBB 25 já dá sinais de que começou a chamar a atenção do público. Além do crescimento na audiência de um paredão para o outro, o reality show da Globo ainda bateu o seu recorde da temporada num dia em que ninguém esperava: a sexta-feira (24), geralmente reservada para a festa da semana.
Os dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes junto ao mercado mostram que a formação do segundo paredão registrou um crescimento de 5% em relação à primeira berlinda. O programa marcou 13,4 pontos no domingo (26), com uma ajuda também do Big Fone --que voltou a tocar após Maike Cruz ter sido punido por descumprir o castigo do monstro para atendê-lo.
Em relação à sua média semanal, o Big Brother Brasil registrou um avanço tímido de apenas 0,2 ponto na Grande São Paulo, chegando a 16,2 entre 20 e 26 de janeiro. Os números podem parecer até baixos demais, mas a Globo trata a atração como uma maratona --em que cada passo, por menor que seja, conta.
Até aqui, o melhor sinal veio justamente na sexta-feira, em que os líderes Diogo Almeida e Vilma Nascimento tiveram que escolher três duplas como seus possíveis alvos para o paredão.
O episódio, que também mostrou os primeiros momentos de mais uma festa, chegou a 17,8 pontos. Esse é o recorde da edição, que provavelmente vai ser superado ao longo dos próximos três meses. No BBB 24, o maior público foi o da final, em 16 de abril de 2024, quando anotou 26,7; assim como o do BBB 20, com 32,2 em 27 de abril de 2020.
A maior pedra no sapato do BBB 25 é mesmo Mania de Você, que não esboçou qualquer reação mesmo fazendo sala para o reality. Um ponto fora da curva, já que até o Jornal da Globo foi beneficiado pela nova grade com a sua maior média semanal em 28 semanas.
Para piorar a situação, o reality ainda vai conviver com o folhetim de João Emanuel Carneiro até março, quando estreia o remake de Vale Tudo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.