REGRA QUEBRADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maike Cruz atende o Big Fone no BBB 25; ele só lembrou depois de pegar a boneca Maria Eugênia
O apresentador Tadeu Schmidt entrou ao vivo no meio da madrugada deste domingo (26) para avisar os participantes do BBB 25 de que o Big Fone havia sido anulado. O jornalista explicou que Maike Cruz havia quebrado uma das regras do programa, uma vez que deixou de cumprir o castigo do monstro para chegar até o telefone. O representante comercial ainda foi punido com a perda de 500 estalecas.
Depois de diversas reclamações nas redes sociais, a Globo avaliou as imagens e decidiu intervir por volta das 1h40. “No texto do Castigo do Monstro está escrito ‘os dois castigados vão se vestir de Bambam e devem carregar a boneca Maria Eugênia por todo o tempo. Nunca podem se separar da amada", explicou Schmidt.
“Maike, você atendeu o Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Por isso, o Big Fone está anulado! Maike e Gabriel não estão imunes! Daniele e Diego [Hypolito] não estão no Paredão", completou.
Maike ainda recebeu uma punição gravíssima por não ter cumprido todos os requisitos do castigo do monstro, perdendo 500 estalecas.
Em seguida, Schmidt ainda alertou aos telespectadores de que o Big Fone vai voltar a tocar durante o programa neste domingo:
Como que fica o Paredão? Do mesmo jeito que a gente combinou. O Big Fone vai tocar outra vez, ao vivo, na abertura do nosso programa de domingo, com a mesma mensagem. Quem atender fica imune e manda outra dupla para o Paredão.
Irritado por ter recebido o castigo do monstro dos irmãos esportistas, Maike não pensou duas vezes e, em parceria com o amigo Gabriel Yoshimoto, despachou os anjos da semana para a zona de risco.
Antes de o Big Fone tocar, Maike e Gabriel já estavam articulando com outros brothers para que Diego e Daniele fossem indicados ao paredão pela votação da casa --os dois usaram como argumento o fato de o castigo do monstro ter tirado sua dupla do VIP e aumentado a Xepa, que já teria pouca comida.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.