Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Naiara Azevedo entra em crise no BBB 22: 'Não sou prioridade de ninguém'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Naiara Azevedo deitada na área externa do BBB 22

Naiara Azevedo no BBB 22; sertaneja entrou em crise e desabafou sobre falta de aliados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 17h29

Naiara Azevedo entrou em crise por causa da falta de aliados no BBB 22 (Globo). Nesta quarta-feira (2), a sertaneja recorreu ao suporte de Tiago Abravanel para desabafar sobre a solidão no reality show. "Não sou prioridade de ninguém", reclamou a artista.

"Sinto que estou sozinha. Não consegui me conectar, assim como você se conectou. Aqui dentro não sou prioridade de ninguém, aconteceu. Então, estou buscando uma forma de ser minha própria prioridade", lamentou a cantora.

Durante o desabafo, Naiara detalhou para Abravanel as suas dificuldades no jogo: "Aprendi na minha vida que não consigo levar tudo a ferro e fogo, ser transparente o tempo todo. Porque para conseguir chegar aonde quero, vai demorar muito mais. É quase que um atalho, não preciso levar aquilo para o meu coração. E até onde conseguir levar assim, vou levar".

"Óbvio que essa semana vou começar a me manifestar mais, até porque o público de casa tem que entender que, por eu não expressar, não falar, podem ter a mesma impressão que as pessoas aqui dentro têm. E se eu bater em um paredão, pode ser que saia porque fui muito neutra. Mas, pelo menos, o público de casa precisa saber que isso é uma estratégia", prosseguiu.

"Não estou aqui passando tempo. Está sendo muito difícil para mim passar o tempo aqui por estar fugindo muitas vezes do que queria fazer, mas entendo que é necessário para avançar no jogo", complementou.

A integrante do Camarote aproveitou o espaço para voltar a reclamar das críticas recebidas durante o Jogo da Discórdia. "Ninguém é feliz o tempo inteiro, ninguém sorri o tempo inteiro", pontuou ela, e o ator alertou: "Você tem que se permitir, tem que se permitir estourar se você tiver que estourar".

"Estou fazendo tudo errado, não estou conseguindo controlar isso. Acho que estou falando as coisas erradas, agindo da forma errada", analisou Naiara.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.