Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ÚNICA PIPOCA

Na final do BBB 23, Amanda analisa trajetória e se surpreende: 'A sobrevivente'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Amanda Meirelles deitada na cama do quarto deserto do BBB 23

Amanda Meirelles no quarto deserto do BBB 23; médica está na final do reality show da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2023 - 7h39

Amanda Meirelles se surpreendeu ao perceber que é a única integrante do grupo Pipoca que chegou à final do BBB 23. "Fui a sobrevivente", soltou a médica, que disputa o prêmio de R$ 2,88 milhões com Aline Wirley e Bruna Griphao --ambas do Camarote. O trio de "desérticas" também valorizou o Top 3 formado apenas por mulheres.

Vote na enquete ->Aline, Amanda e Bruna estão na final

Após a eliminação de Larissa Santos, as finalistas comemoraram muito na madrugada desta segunda (24) e relembraram vários momentos do confinamento.

"Tive uma coisa aqui agora, um pensamento. De onze Pipocas, eu fui a sobrevivente", afirmou a loira, que foi aplaudida pelas amigas. "Agora que você estava falando, eu fiquei pensando assim, você falou 'Facinho, Black...' Eu fiquei pensando, de onze pipocas, eu fui a última", completou.

"Nossa Pipoquinha", soltou Aline. "No Top 5 a gente tinha três Pipocas", comentou Bruna, em referência a Ricardo Camargo e Larissa. "No ano passado eram todos Camarote na final", lembrou a médica.

Os finalistas do BBB 22 foram Paulo André Camilo, Douglas Silva e Arthur Aguiar. "Ficaram bastante homens na final", observou a ex-Rouge.

"A final [do BBB 22] teve três homens, e o Top 4 eram homens. Agora o Top 4 foram mulheres. Eram três Camarotes, e agora são dois Camarotes e uma Pipoquinha", afirmou Amanda, animada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.