DE OLHO NA CASA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leidy Elin no BBB 24; a operadora de caixa é rival declarada de Davi Brito no reality da Globo
Nas últimas semanas, Leidy Elin protagonizou brigas intensas com Davi Brito no BBB 24. Fora da casa, Carla Magalhães, mãe da sister, sabe que o embate não é positivo, já que tira o foco do que realmente importa: o prêmio em dinheiro. "Estamos vendo que, quando há esse embate entre eles, afeta o desempenho dela no jogo, de certa maneira", reflete a familiar.
Ao Notícias da TV, a mãe da participante comenta sobre a participação da trancista no reality da Globo. Ela lembra, inclusive, da sensação que teve ao saber que a herdeira seria confinada.
"De imediato, eu não acreditei. Ela me contou assim que soube que participaria da seletiva, estava eufórica e muito feliz. No primeiro momento, achamos que poderia não ser real, mas conforme as etapas da seleção iam avançando, a ficha foi caindo."
"Claro que medos e inseguranças surgiram durante todo o processo, mas eu sempre a apoiei em todos os seus sonhos e sabia que essa era uma oportunidade única para ela. Fico muito feliz e orgulhosa por ver minha filha dando esse passo e por estar realizando o que ela sonhou durante tanto tempo", avalia Carla.
A mãe da sister também está conhecendo de perto o que é ser vítima de ataques nas redes sociais. Antes da ida de Leidy ao programa, Carla não sabia o que era conviver com críticas constantes.
Não tinha essa noção, não imaginava a proporção que teria, porque essas coisas nunca fizeram parte da nossa realidade. Sobre o cancelamento, infelizmente, estou entendendo na prática como isso fere, machuca, e como a internet pode ser cruel, e como os ataques vão muito além do jogo ou de posicionamentos que ela possa ter lá dentro. Diariamente, recebemos ataques racistas e criminosos. Não é fácil lidar com isso, mas estamos tomando todas as medidas.
"Entendo que o cancelamento pode acontecer como consequência das escolhas de jogo dela. Agora, o que não consigo aceitar são os ataques racistas contra minha filha, as ameaças, os preconceitos, as pessoas julgando seu caráter e sua educação. Minha filha não merece isso, ninguém merece passar por isso, é cruel", acrescenta ela.
À reportagem, Carla também explica como enxerga a rivalidade de Leidy com Davi Brito, que é um dos participantes favoritos da temporada. Honesta, ela admite que as brigas dos dois podem prejudicar a operadora de caixa na competição pelo prêmio em dinheiro.
"Entendo que as pessoas abraçam muito o favorito da edição. Estamos vendo aqui do lado de fora que, quando há esse embate entre eles, afeta o desempenho dela no jogo, de certa maneira. Mas faz parte do game. O que é muito triste é ver que minha filha vem sendo muito atacada por isso, são ataques que extrapolam tudo, inaceitáveis", lamenta.
Antes de ser confinada no reality, Leidy Elin trabalhava como operadora de caixa e trancista. A jovem, então, viu no programa da Globo uma chance de realizar seus sonhos e mudar de vida.
"Ela sempre trabalhou, desde muito nova, para me ajudar. O sonho dela é ter uma vida estável e ajudar a nossa família, ela quer muito ter sua casa própria. Sempre foi uma menina dedicada a ajudar nossa família."
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leidy Elin com a mãe, Carla Magalhães
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.