ABALADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leidy Elin chora no quarto gnomo do BBB 24; trancista ficou abalada com eliminação da amiga
Leidy Elin ficou abalada com a eliminação de Yasmin Brunet do BBB 24 na noite de terça (12). A trancista caiu no choro e afirmou que também quer sair do programa. Ela ainda se preocupou com as consequências de suas atitudes no jogo depois de levar uma bronca de Tadeu Schmidt por ter jogado as roupas de Davi Brito na piscina.
Após a modelo deixar a competição com 80,76% de rejeição, a carioca foi consolada pelos aliados. "Todo mundo erra", afirmou Raquele Cardozo. "Nunca vou fazer nada para me prejudicar. Eu quero ir embora", lamentou Leidy.
"Não quer. Você está falando da boca para fora", rebateu a doceira. "Eu estou cansada disso aqui", reclamou a operadora de caixa. "Respira, faz parte", disse Giovanna Lima. "É bom seguir. Pede desculpa e segue", aconselhou Lucas Henrique Ferreira.
Depois, a trancista voltou a chorar no quarto gnomo em conversa com Giovanna Pitel, Lucas, Fernanda Bande, Giovanna e Raquele sobre o recado do apresentador. Leidy ainda explicou que tinha questionado no confessionário se correria o risco de ser expulsa antes de jogar a mala do rival na água.
"Eu não sei como está lá fora, não sei se minha mãe está mal. Aí eu fico preocupada", afirmou a sister. "Você enfrentou um garoto que está todo mundo vendo que está fazendo tudo errado, e o Brasil está passando pano, ou a gente acha que está passando pano, na verdade, talvez nem esteja passando tanto pano assim. Então, você continue enfrentando", minimizou a confeiteira.
"É só a hora certa, gente. Não viram o discurso do Tadeu? Acumulou poeira. Ele falou a mesma coisa tanto pra Yasmin quanto pra Cunhã. O motivo que eliminou a Yasmin também eliminaria a Cunhã", analisou o capoeirista.
A carioca não segurou as lágrimas e foi abraçada pelas amigas. "Não fica assim, sua mãe está bem", afirmou Raquele. "Não fala chorando, porque ninguém te entende", brincou Lucas, tentando aliviar a tensão.
Mais tarde, Leidy também desabafou com o professor de Educação Física no quarto fada. "Eu cobro de mim para fazer as coisas certas. Eu cobro isso de mim o tempo inteiro, então, para mim, foi o meu limite. Eu cansei", afirmou ela.
"Às vezes, Leidy, aquela mensagem que o Tadeu deu não foi para você, foi para o Brasil", palpitou o carioca. "Não sei como funciona isso. Eu estou cansada", repetiu a jovem.
"Ninguém se resume a uma atitude só. Você construiu muita coisa aqui. Você nunca fugiu do paredão, não fugiu de posicionamento. Desde o começo do jogo você está brigando com as pessoas, se colocando na frente, indo para cima. Você não está se escondendo do jogo", consolou Lucas.
Leidy afirmou que quer ir para o paredão e ser eliminada. "Tem que tentar se organizar minimamente para colocar a cabeça no lugar e não apertar o botão antes da hora. Você tem que colocar na cabeça que apertar o botão não é uma opção", aconselhou o brother.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.