DISPUTA NO PAREDÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Larissa Santos durante o Raio-X do BBB 23; sister teme permanência de Sarah Aline após paredão
Fora da disputa do paredão deste domingo (16), Larissa Santos teme a permanência de Sarah Aline no BBB 23. A professora de Educação Física desdenhou do jogo da rival e se preocupou que uma possível reviravolta cause uma a eliminação de Aline Wirley ou Bruna Griphao.
Vote na enquete ->Aline, Bruna e Sarah estão no 15º paredão
Em bate-papo com a aliada Amanda Meirelles, Larissa discutiu a possibilidade de a cantora ou a atriz saírem do reality da Globo no paredão contra a psicóloga. Apesar de a berlinda representar duas torcidas contra uma, a personal trainer admitiu tensão com o resultado.
"Eu estou com medo, sabia? Desse paredão. Estou com medo de uma das duas [Aline ou Bruna] sair. Quero acreditar que não, sabe? Mas eu acho que a Sarah deu um 'boom' nessas últimas semanas, com [conquista do] líder... E ela é uma pessoa muito boa", explicou a morena, que retornou para o BBB após ser eliminada e ganhar uma segunda chance na Casa do Reencontro.
Larissa elogiou a personalidade de Sarah, mas afirmou que a sister pouco movimentou o jogo durante a sua estadia no programa. Para a professora, a rival deixou a desejar no reality show da Globo.
"Eu não sei o que o povo vai levar em consideração. Porque, querendo ou não, o programa inteiro ela [Sarah] deixou a desejar em relação à movimentação. Ela só se movimentou quando ela realmente tinha que se posicionar: no Big Fone, em alguma indicação, nos Jogos da Discórdia. Sempre foi um ou outro, sempre conversando depois, para apaziguar as coisas", pontuou Larissa.
"Só que agora eu vejo que ela deu um 'boom', sabe? E o coração dela é muito lindo. Ela é uma menina de ouro. Aí eu estou com bastante medo", finalizou a catarinense.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.