PRECISOU DE AJUDA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Larissa Santos chora e é consolada por Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Aline Wirley no BBB
Larissa Santos se desesperou no BBB 23 ao relatar um sentimento de perseguição. A professora de Educação Física acusou Cezar Black, Domitila Barros, Sarah Aline e Ricardo Camargo de tentarem invalidar suas informações e tramar contra ela para desestabilizá-la.
Nesta quinta (13), Larissa disse que tem assuntos pendentes para resolver, mas não gosta de repetir. "A partir do momento que eu me resolvi com as pessoas, eu queria só que essa página fechasse. Não tem como eu não falar quando vão me atacar dizendo que eu trouxe informações", se defendeu, aos prantos.
Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao tentaram acalmar a crise de choro da catarinense, que foi ao confessionário pedir remédios para ansiedade. "É dentro de você, é alguma coisa dentro de você que só você sabe. É só nesse lugar que a gente vai conseguir se refazer", aconselhou Aline.
"Quantas vezes você se reergueu? A força tá aí dentro, a gente tá aqui só pra lembrar o quão forte você é. Mas pode permitir sentir tudo o que você quiser", pontuou Amanda.
Larissa explicou que não tem a intenção de atacar os rivais ao dar informações externas. Acusada por Black de seguir instruções de sua equipe no confinamento, ela negou. "As pessoas ficarem falando isso, que eu agi por estratégia em momentos específicos, e me tirar de burra me deixa muito triste", desabafou.
"A única instrução que recebi foi: 'Vai lá e faz o que você fez, só não coloque afetos na frente'. Porque eu sou muito de defender... 'Mas seja quem você foi, quem você é'", concluiu Larissa.
Confira abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.