FOGO NO SONINHO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Larissa Santos no BBB 23; professora de Educação Física teve sonho quente nesta quinta (6)
Larissa Santos revelou que teve um sonho para lá de quente com Bruna Griphao na tarde desta quinta (6) no BBB 23. A professora de Educação Física revelou que, durante o devaneio, beijou a principal aliada –com direito até a alguns amassos. A atriz ficou passada. "Foi assim que o Gabriel começou a gostar de mim", disparou ela.
A personal trainer trouxe o assunto à tona durante uma conversa com a intérprete e Ricardo Camargo na área externa do reality show da Globo. "Sonhei que eu estava te beijando", contou.
"O quê? Você sonhou que a gente se pegava?", questionou a loira, que está no centro de uma polêmica sobre racismo por causa de uma rima em que sugeriu a Sarah Aline comer um banana. "Ai, sai. Que nojo. Nojento", acrescentou ela, aos risos.
"Agora à tarde. Juro para ti. Sonhei. A gente não estava se beijando só. A gente estava dando uns amassos", detalhou Larissa.
Bruna, então, lembrou que Gabriel Santana se aproximou dela depois justamente de um sonho. "Foi assim que ele começou a gostar de mim. Mas você nem é o meu tipo", finalizou ela.
A pouco menos de 20 dias da final, o Big Brother Brasil vai pisar no acelerador e eliminar nada menos do que três participantes em sete dias. Depois de anunciar o resultado de mais um paredão na terça (4), Tadeu Schmidt vai dar o pontapé inicial em mais uma semana turbo no reality. A dinâmica também vai contar com uma maratona de provas e revezamento no quarto do líder.
A final do reality show está marcada para acontecer em 25 de abril. Ao contrário das duas temporadas anteriores, quando Juliette Freire e Arthur Aguiar despontaram como favoritos e terminaram como campeões, dessa vez ainda não há alguém que pareça imbatível em paredões ou na final.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.