ALVOS DE GUIMÊ
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Key Alves e Cezar Black no BBB 23; os dois aliados foram indicados ao paredão nesta quarta (1º)
Cezar Black e Key Alves estão no paredão do BBB 23. Eles foram indicados à berlinda por MC Guimê, que atendeu ao Big Fone na noite desta quarta (1°). Um deles poderá se salvar no sábado (4), dia em que o telefone tocará novamente e ordenará que um deles seja salvo. Quem você gostaria de eliminar do reality? Vote na enquete neste texto.
O enfermeiro e a jogadora de vôlei são desafetos do funkeiro e não conseguiram escapar da indicação surpresa. Assim que o telefone tocou, Guimê saiu correndo e, mais uma vez, conseguiu atender à chamada.
"Você deve indicar imediatamente duas pessoas ao paredão. Você pode indicar qualquer pessoa da casa", anunciou a voz misteriosa. "Galera, devo indicar duas pessoas ao paredão. Key e Black", escolheu o artista, sem pensar muito. "P*ta que pariu. B*ceta de telefone. Toda hora ele toca", reclamou a atleta. "É isso, gente. Eu de qualquer jeito já iria", completou ela.
Participe da pesquisa abaixo:
Quem você quer eliminar do BBB 23?
O Big Fone voltará a tocar na noite de sábado (4), durante a edição ao vivo do programa. Na próxima ligação, quem atender terá que salvar um dos dois indicados à zona de risco.
"O participante salvo terá direito a indicar alguém para o paredão no domingo, mas só vai saber quando for avisado! A gente não para", revelou J.B. de Oliveira, o Boninho, por meio de um post no Instagram.
Na semana passada, quando o jogo começou a acelerar, a ligação do terror aconteceu duas vezes. Em uma das chamadas, MC Guimê recebeu o poder de tirar alguém do paredão e colocar outra pessoa: ele salvou Antônio Cara de Sapato e mandou Gustavo Benedeti para a berlinda --o fazendeiro foi eliminado. Na outra, Sarah Aline atendeu e emparedou o ex-UFC.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.