Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER DE NOVO

Gustavo muda alvo, revela indicação ao paredão e choca Key no BBB 23: 'Te atingir'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gustavo Benedeti está sem camisa e com expressão séria no quarto do líder do BBB 23

Gustavo Benedeti no quarto do líder do BBB 23; fazendeiro cogitou novo alvo para o paredão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2023 - 9h49

Líder pela segunda vez, Gustavo Benedeti conversou com Key Alves sobre as possíveis indicações ao paredão no BBB 23. O fazendeiro tinha Larissa Santos como primeira opção, mas depois cogitou votar em MC Guimê por medo do contragolpe. A jogadora de vôlei se surpreendeu e aconselhou: "Qualquer um vai puxar alguém próximo de você para te atingir".

Durante a madrugada desta sexta (10), o casal pensou na estratégia de jogo enquanto aproveitava o quarto do líder. O interiorano afirmou que sua primeira opção era Bruno Nogueira, que já foi jogado na berlinda quando Gustavo atendeu ao Big Fone.

"Eu ia pôr a Larissa, mas daí se põe a Larissa ela vai puxar o Cris", imaginou o brother. "Mas qualquer um vai puxar um de nós, e eu ainda não sei não se ela não puxa eu. Ela tem eu ou ele [Cristian]", afirmou a atleta.

"Eu tenho medo. E se eu meter o Guimêzão? Minhas opções de voto eram Guimê, Larissa, que eu falei hoje, e o Gaga", imaginou o rapaz. "Qualquer um vai puxar alguém próximo de você, para te atingir mesmo", disparou Key.

Gustavo questionou se a amada acredita que o funkeiro a puxaria no contragolpe. "Ele acha que você não põe mais ele, nem eu. Aí ele toma uma surpresa dessa...", comentou a sister.

"Sei lá, colocar a Larissa...", pensou novamente o líder. "Só que eu acho que ela seria muito louca de puxar eu", arrematou Key.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.