CASA DO REENCONTRO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Key Alves está na Casa do Reencontro do BBB 23; a jogadora de vôlei foi acusada de racismo
Key Alves ameaçou processar Fred Nicácio por acusá-la de racismo. Confinada na Casa do Reencontro do BBB 23, a atleta negou ter sido racista ao fazer comentários sobre a religião do médico e disse que buscará seus direitos. "Ele não é santo. Ridículo", disparou ela na noite desta quarta (22).
Durante uma conversa com Marília Miranda, a jogadora de vôlei disse que o ex-aliado está tentando queimá-la com o público ao trazer à tona um episódio antigo.
"Ele já falou um monte. O que ele tem que vir falar mais aqui? Ainda falar: 'O processo vai vir para vocês'. Pois que venha, meu amor, eu não tenho medo, não. Do mesmo jeito que vai vir processo, a gente também processa ele por muita coisa. Ele está me acusando de [ser] racista. Eu não sou racista".
Em outro momento, Key admitiu ter feito um comentário sobre a religião de Nicácio, mas negou que o caso tenha a ver com racismo: "Eu quero que ele pegue uma fala minha que eu tenha sido racista. Racista, não! Eu falei: 'A gente pode ter falado da sua religião, mas racismo, não'", continuou.
"Ele fez para te acabar mesmo", concordou Marília. "Na hora que falou que ia ter isso aqui [do reencontro] eu sabia que ia ter [essa situação]", comentou Key. "Mas assumir o que fez com os outros não assume", completou a maquiadora, referindo-se às falas de Nicácio sobre participantes do Big Brother Brasil.
"Espero que tenha muita gente vendo, santo ele não é. Ridículo. Eu pedi perdão, não é porque eu errei que eu tenho que me calar, eu não vou aceitar isso", reclamou a namorada de Gustavo Benedetti.
Assista ao vídeo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.