Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

Fora do BBB 23, Fred Nicácio lamenta traição de aliados: 'Decepção'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Fred Nicácio

Fred Nicácio no Bate-Papo BBB; o médico foi eliminado do reality show da Globo nesta terça (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2023 - 0h49

Fred Nicácio lamentou ter sido traído por Key Alves e Gustavo Benedeti no BBB 23. Eliminado do reality, o médico ficou surpreso ao descobrir alguns comentários maldosos feitos pelos próprios aliados de jogo. "Decepção", admitiu ele na madrugada desta quarta (1º).

Em entrevista ao Bate-Papo BBB no Globoplay, o profissional de saúde assistiu ao vídeo em que Benedeti aparece revelando para Antônio Cara de Sapato que o nome do lutador havia sido cogitado por Nicácio para uma votação em grupo.

"Surpresas, né, gente? Eu não falei em momento nenhum, diretamente, não. Todo mundo sabia que o meu embate era ele", explicou o médico, que negou ter combinado votos contra o ex-UFC.

Eu estava sentindo meio estranho o Gustavo, eu falei isso hoje para a Domitila [Barros], depois que a Lari [Larissa Santos] me falou de coisas que a Key falou junto com o Gustavo. Sensação de decepção, mas não de surpresa.

"O Gustavo olhou no meu olho e falou: 'Eu te amo'. E você acredita, porque precisamos acreditar em alguém naquela casa, não dá para ficar desconfiando de todo mundo", completou o eliminado da semana.

Durante o Bate-Papo, Nicácio também avaliou sua saída do programa de confinamento. "Eu me sinto um vencedor. Eu não tinha tanta certeza [de que iria voltar], não. Eu fui para três paredões e em nenhum deles eu fiquei com certeza de que iria voltar", comentou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.