MÁ PERDEDORA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Key Alves no BBB 23; jogadora de vôlei não gostou de dinâmica na tarde deste sábado (4)
Key Alves não poupou críticas à Prova do Anjo realizada na tarde deste sábado (4) no BBB 23. A jogadora de vôlei disse que as regras eram muito confusas, atrapalhando a competição que foi vencida por MC Guimê. Ela e o músico são rivais dentro do jogo --desde que o marido de Lexa indicou Gustavo Benedeti ao paredão ao atender o Big Fone.
A atleta, que tirou o pé da lama ao criar um perfil em uma plataforma adulta, criticou a dinâmica para eliminar os demais participantes. Cada confinado deveria lançar um disco em uma pista e, caso acertasse a área com os dizeres "retire um avatar" deveria punir um dos colegas.
O jogador que fosse indicado três vezes pelos companheiros estava automaticamente fora da prova. "Esse jogo foi muito mal feito com o negócio de avatar. Deveria ser para tirar três cubinhos", disse Key.
Ela se referia aos dezesseis cubos que os participantes deveriam reunir para ganhar o colar da imunidade. Guimê foi o primeiro a alcançar a meta. "Vou ver a minha família de novo", comemorou ele, que escolheu Antônio Cara de Sapato, Ricardo Camargo e Amanda Meirelles para o almoço do anjo.
MC Guimê venceu a Prova do Anjo pela segunda vez consecutiva no Big Brother Brasil. Da última vez, além de ficar imune, o músico ainda indicou Key Alves ao paredão. Ela se salvou no Bate-Volta. "A ordem era muito importante nessa prova. Deu sorte ao tirar o número um", parabenizou Tadeu.
Guimê escolheu Gabriel e Marvvila. "Tomara que não seja tão pesado igual aquele. Monstro marionete: escolha duas pessoas. Uma deverá ser a marionete e o outro deverá manipulá-la. Eles devem ficar o tempo inteiro acoplados", leu o marido de Lexa, que definiu uma estratégia baseada em estalecas.
Ele ainda escolheu Antônio Cara de Sapato, Ricardo e Amanda para o próximo almoço do anjo. "Vou ver minha família de novo", comemorou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.