Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÃO E GATO

Juliette rebate desconfiança de Fiuk no BBB21: 'Sou a mesma do primeiro dia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire deitada na área externa do BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada paraibana alfinetou confissão de desconfiança de Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 9h11

Juliette Freire rebateu uma confissão de Fiuk no BBB21. Na madrugada desta quarta-feira (7), o cantor afirmou que, até pouco tempo atrás, desconfiava das atitudes da advogada, mas ela ironizou a afirmação. "Eu sou a mesma desde o primeiro dia aqui", disse a paraibana.

A dupla relembrou os dois primeiros dias de confinamento, quando estavam na casa extra com o grupo dos seis imunes, e Fiuk mencionou as brincadeiras de Juliette dando em cima dele. "Se minha paquera fosse verdade, quando eu chegasse aqui, não ia sair do teu pé", disse a maquiadora.

"E a gente não teria falado o tanto de besteira que a gente falou", concordou o ator. "Você é doido. Acha que eu ia paquerar alguém e no primeiro dia já falar que queria ter filho? Aí é que eu nunca ia ter", explicou a advogada.

"Eu desconfiei até pouco tempo atrás", admitiu o filho de Fábio Jr. "Pois é, no primeiro dia e eu continuo igualzinha. E você ainda desconfia?", questionou a maquiadora. "Não, mas agora eu mudei já", se redimiu o cantor. 

"É até engraçado ver Juliette e Fiuk conversando", comentou Camilla de Lucas, que estava passando por eles. "Gostei, podem continuar", pediu ela. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.