Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE

Jojo Todynho no BBB 23? Vencedora de A Fazenda confunde web com confirmação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jojo Todynho no Domingão com Huck, na Globo

Jojo Todynho: apresentadora da Globo brincou com listas de suposições de participantes do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2023 - 18h04

A poucos dias da estreia do BBB 23, Jojo Todynho se confirmou como uma das confinadas em uma montagem. Nas redes sociais, ela fez piada com as listas de famosos cotados para o Camarote do programa e afirmou que participaria. Vencedora de A Fazenda 12, ela é contratada da emissora como apresentadora e seria improvável que fosse convidada para integrar o elenco do reality. O vídeo é uma brincadeira.

"Confirmadíssima", escreveu ela na legenda do post. A montagem mostra a chamada de anúncio dos participantes usada ano passado no BBB 22. No momento de mostrar o famoso, surge uma foto de Jojo com sua profissão e a idade. A piada confundiu seus seguidores.

"Nunca te pedi nada Boninho", disse o influenciador Junior Caldeirão. "E ainda vai ganhar", disparou Matheus Costa. "E vai ter surra de verdades na cara, sim", riu Silvye Alves. Alguns fãs da apresentadora realmente acreditaram que a montagem fosse verdadeira. "Não perderei um minuto, igual A Fazenda", afirmou Meire.

"Ai, meu Deus. Todo ano falo que vou parar de assistir, mas com a Jojo no jogo não perco por nada", comemorou Fernanda Miguel, enganada. Internautas alertaram quem não entendeu a brincadeira da voz de Que Tiro Foi Esse?

O influenciador Yarley Ara também fez uma montagem no mesmo estilo que a de Jojo "se confirmando" no BBB 23. A menos de uma semana da estreia do reality, que começa dia 16 na Globo, é comum personalidades fazerem piadas de que estarão no elenco.

Ano passado, celebridades deixaram emojis ao lado do nome nas redes sociais, símbolo usado por participantes que são confinados para designar o nome de suas torcidas.

Confira abaixo os vídeos de Jojo e Yarley:


TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.