NA MIRA DO LÍDER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
João Gabriel Siqueira no BBB 25; ele já definiu quem indicará ao paredão neste domingo (9)
João Gabriel Siqueira já definiu quem indicará ao paredão neste domingo (9), no BBB 25. O líder da semana está irritado com Aline Patriarca e decidiu que ela será seu alvo. Ele já está até treinando o discurso que fará a Tadeu Schmidt na hora de revelar sua escolha.
Na madrugada deste domingo, João Pedro Siqueira sugeriu que o irmão começasse a se preparar para a dinâmica do paredão. O líder afirmou que já está com tudo pronto em sua cabeça e revelou como será seu discurso.
"Vai ser assim: 'Então, Tadeu, a pessoa que vou colocar agora no paredão é uma que eu não ia colocar. Eu dei o alvo para ela para retribuir o que ela me deu, que é a Aline", disse.
João Gabriel ainda deixou claro que não tem problemas com Vinícius Nascimento e que acredita que o baiano não colocaria os irmãos gêmeos no paredão. No entanto, agora que o jogo é individual, ele pretende atacar Aline sem dó.
"A Aline nunca deu abertura para a gente conversar. Nunca sentou eu, meu irmão e ela sobre jogo. Falaram que eu sou mentiroso, que eu prometi que não ia votar. Prometer é eu chegar no Vinícius e dizer: 'Eu prometo que não vou votar em você'. Eu falei, mas não tenho obrigação de chegar e falar que mudei meu pensamento de voto. Muito menos em você, Aline", declarou ele, em sua preparação para a indicação.
Na noite de sexta (7), a ex-policial militar chorou e reclamou com Vinícius após ter recebido a pulseira da mira do líder. "Você ter que chegar em um adulto e ter que ir engatinhando para mostrar que a pessoa mentiu, quando ela está tentando se safar dessa responsabilidade, isso me desgasta. Pior, ele falou isso na frente de todo mundo que estava aqui. (...) Ele mentiu na minha cara e ele chamou você de mentiroso por tabela", afirmou ela. Vinícius tentou tranquilizar a amiga, mas ela não se conformou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.