Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADINHA?

Invasão de dummies faz Davi e Isabelle se desesperarem no BBB 24: 'Coisa sinistra'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi e Isabelle na cozinha interditada do BBB 24

Davi e Isabelle na cozinha interditada do BBB 24; brothers se assustaram com invasão de dummies

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2024 - 9h59

Prestes a comer seu café da manhã, Davi Brito foi surpreendido com uma invasão de dummies na casa do BBB 24. O baiano teve que desligar o fogão quando dois membros da produção colocaram cercas na cozinha da Xepa e do VIP --sem explicar o motivo da interdição. O brother rapidamente acordou Isabelle Nogueira para contar o ocorrido, e os dois especularam o que poderia ter acontecido. "Tá com nada?", desconfiou a dançarina.

Apenas o motorista de aplicativo estava acordado quando dois dummies resolveram interditar a cozinha. Davi ficou assistindo à cena, e acordou Isabelle para tentar entender o que houve. "Aconteceu uma coisa sinistra aqui agora", contou ele ao despertar a aliada.

Assim que a manauara viu as cozinhas interditadas, ela desconfiou que todos foram condenados ao Tá Com Nada --dinâmica que acontece quando os brothers ultrapassam o número permitido de punições e são obrigados a sobreviver apenas com o básico: arroz, feijão e goiabada.

"Do nada eles entraram por aquela porta ali, botaram esses negócios aí, só mandaram eu sair", relatou o baiano. "Eu ia chupar duas laranjas, botei a banana para cozinhar ainda. Eu ia fazer arroz, tava pensando em comer agora de manhã. Fígado com arroz. Ainda pensei 'vou fazer logo'", acrescentou.

"E tu tá falando desse fígado há muito tempo", lembrou a sister. "A gente fez as compras só pra comer esse fígado. E agora foi de manhã, de surpresa, assim", pontuou ele.

Davi, repentinamente, se ligou que, por ser o Dia da Mentira, eles poderiam ter sido apenas vítimas de uma brincadeira. "Ou será que é pegadinha de primeiro de abril?", soltou ele.

Isabelle concordou com o amigo. "Tu é muito esperto, curumim!", elogiou a cunhã-poranga. "Primeiro de abril! Primeiro de abril... Será que é uma pegadinha com a gente? Eles não vão botar isso aqui de pegadinha. Eles não vão...", ponderou ele.

"Como tava o vacilômetro, tu lembra?", perguntou a bailarina. "Tava já [estourando]. A Bia tomou 500 [estalecadas] naquele dia. Deve ter enchido já", desconfiou ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.