Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ ERA

O que é o Tá com Nada do BBB 24? Privação de comida deixa Davi indignado

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi Brito levanta os braços em forma de indignação no BBB 24

Davi Brito ficou indignado com o Tá Com Nada no BBB 24; entenda o que significa a dinâmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2024 - 7h38

O início do Tá Com Nada deixou Davi Brito extremamente bravo na madrugada desta quinta (7) no BBB 24. Durante a festa do líder Lucas Henrique Ferreira, o baiano abriu os armários e a geladeira e percebeu que boa parte dos alimentos foram confiscados pela produção. "Isso me deixou com raiva", declarou.

Temido pelos participantes, o Tá Com Nada é pior do que a Xepa do Big Brother Brasil. Os brothers perdem todas as regalias, têm os mantimentos retirados da casa e são obrigados a passar os dias apenas com alimentos básicos para sobrevivência.

Nesta edição, o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, implementou o Vacilômetro. Nele, são computadas as estalecas perdidas por cada participante e, se eles atingirem o teto de vacilos, todos levam uma punição coletiva.

No Tá Com Nada, os confinados têm direito a arroz, feijão e goiabada. Davi, no entanto, não encontrou quase nada ao abrir a geladeira da casa. "Não era feijão e arroz? Vocês estão brincando", reagiu o brother ao chegar na cozinha.

Em seguida, ele encontrou Beatriz Reis e Isabelle Nogueira no banheiro e fez um desabafo com as aliadas. "Eles tiraram tudo. Sabe o que é tudo? Só tem água", reclamou.

"Você não tinha visto, Davi?", questionou a vendedora do Brás. "Não, para mim tinha arroz, feijão, tempero e goiabada", retrucou o motorista de aplicativo. "Não tem nada", assegurou a paulista. "Está brincando. Estão de sacanagem. Nada não existe. Não vai dar certo isso", se indignou o baiano.

Em conversa com Matteus Amaral, Davi falou sobre a atitude de Fernanda Bande. A sister foi responsável por fazer o grupo chegar ao limite do Vacilômetro, ao entrar na casa com um copo da festa e quebrar uma das regras do programa.

"Ela acelerou. Não era pra chegar agora, era para chegar depois. E a galera deixou passar em branco", desabafou. "Conforme for passando o tempo, você vai vendo. Mas não dá pra se apavorar", disse Matteus, tentando acalmar o amigo.

"Não é se apavorar, é que não tem nada. Não tem carne, banana, laranja, limão", comentou Davi. "Eu abri a geladeira. Pra mim, eles iam deixar arroz, feijão e goiabada. Mas eles não deixaram nada. Isso já me deixou com raiva".

Para o brother, o fato de ter sido Fernanda a última pessoa a perder estalecas fez com que a casa reagisse de forma diferente ao Tá Com Nada. Ele acredita que, se fosse ele ou um de seus aliados, os participantes já teriam feito fortes reclamações.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.