CAOS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gustavo Benedeti: participante do Pipoca limpou cômodos e se incomodou ao ver mais sujeira
Gustavo Benedeti reclamou com Bruno Nogueira e Ricardo Camargo sobre a falta de organização no banheiro do BBB 23. O par de Key Alves se revoltou ao tomar banho e se deparar com sujeira e roupas penduradas. Na quinta (28), ele também se queixou do mesmo problema e limpou o local antes de usar.
"Dobra o papel, velho. O povo limpa e deixa a bosta virada pra cima. Ah, vai se foder", disparou o mato-grossense. Ele também criticou os brothers que não arrumam suas camas e deixam a cozinha bagunçada e os outros cômodos em uma situação desagradável.
"Olha essa porra aí, roupa pendurada pra todo canto. Eu tirei hoje cedo esse lixo. Ontem fui tirar o lixo e tinha papel jogado no chão. Ah, vai tomar no cu. Vou falar pra você, é o mínimo, educação e higiene. Básico do básico", desabafou Benedeti.
Gabriel Santana e Sarah Aline também se desentenderam por conta da sujeira. Ontem, a Pipoca encontrou um balde com roupas sem lavar que estavam com mau cheiro. Sem saber de quem era a peça, ela jogou uma camiseta no lixo e depois descobriu que era do ator de Pantanal.
O Poder Curinga é a grande aposta para uma reviravolta. O líder Antônio "Cara de Sapato" terá o poder de indicar alguém diretamente ao paredão e ainda conseguiu a regalia extra através do leilão feito nesta sexta (27). Após a formação da berlinda, ele terá o direito de salvar alguém, e essa pessoa será substituída pela terceira mais votada da casa.
No sábado (28) acontece a Prova do Anjo, e o vencedor vai imunizar um brother. Cara de Sapato faz sua indicação, e então os dois mais votados entre os confinados vão para a Prova Bate e Volta. Amanda Meirelles, vencedora da Prova do Líder com Sapato, está imune; Fred Nicácio também.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.