Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Domitila se faz de vítima no BBB 23 e leva patada de Fred Nicácio: 'Boca fechada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na montagem: Domitila Barros (à esquerda) e Fred Nicácio (à direita)

Domitila Barros e Fred Nicácio: miss Alemanha 2022 se preocupou com estratégia de inimigo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2023 - 17h46

Domitila Barros se desentendeu com Sarah Aline na tarde desta segunda (13) no BBB 23. A psicóloga reclamou que está na mira de MC Guimê, e a miss disse ter sido enganada pelo cantor ao confiá-lo uma informação privilegiada. Fred Nicácio, no entanto, deu um passa-fora da modelo --e a impediu de se fazer de vítima no reality da Globo.

"Você já falou demais pro Guimê! Quando você fala para ele que não podia proteger ele do grupo, já entregou tudo! Por isso eu digo amiga, boca fechada!", disparou o médico, revoltado. "Em nenhum momento eu disse, 'a Sarah vai votar em você'", se defendeu Domitila.

"Eu preciso que você entenda. O Guimê sentiu, sem eu falar nada, que o Gustavo [Benedeti] indicaria ele. Depois disso a gente sentou e conversou sobre essa proteção. Se desse certo, a gente voltaria a conversar. Depois disso eu me senti insegura se essa conversa foi uma coisa certa ou não", se explicou a miss.

"Não adianta, você falou sem precisar falar", continuou Nicácio. "Por isso eu errei e peço perdão. É importante o cronograma. Quando eu tive a primeira conversa, eu fiquei com medo de saber se era a coisa certa ou não. Se precisar de dias pra me desculpar, eu faço", implorou a influenciadora.

Sarah aceitou as desculpas, mas com uma ressalva: "E aquele dia você ficou brigando comigo no mercado por uma coisa que você nem tinha entendido, que depois ficou 12 minutos falando sem pausa e sem respiração? Eu nem conseguia falar", criticou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.