QUEM PEGOU?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Guimê no BBB 23; funkeiro armou barraco depois de ver que seu pão não estava onde deixou
MC Guimê arranjou uma treta na Xepa do BBB 23 nesta segunda-feira (6) depois de perceber que seu pacote de pão não estava mais onde ele havia deixado. O funkeiro reclamou sobre a situação com os colegas que estavam comendo. "Aí é sacanagem", disparou ele.
"Eu vi que alguém pegou o meu [pão] aqui em cima. Eu sou o que menos tá comendo", argumentou o marido de Lexa. "Eu peguei", assumiu Antônio Cara de Sapato. "O meu estava ali em cima também, então pegaram o meu", explicou ele.
"Não, mas o seu é o da direita, o meu eu sempre deixei na esquerda. Juro pra você, sou muito organizadinho com esse bagulho", rebateu Guimê. "Eu também, e até agora só comi dois pães", se meteu Amanda Meirelles. "O meu está atrás do filtro", avisou Bruna Griphao.
"Não tem mais [pão], e eu vou pegar o que tiver, porque eu não tenho mais. Estou sendo bem sincero", anunciou Sapato. Guimê ouviu e soltou uma gargalhada irônica. "Pegaram o meu também", percebeu a médica.
"Vou levar o meu para o quarto e vou guardar dentro da minha mala", afirmou o funkeiro, com um pacote de pão, que não era o dele. "Não começa, não. O meu e o da Lari [Larissa Santos] está organizadinho, mano", reclamou Fred Desimpedidos.
"O meu também estava, mas pegaram. Paciência...", disse o pugilista, sarcástico. "O meu também sumiu", repetiu Amanda, no meio da confusão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.