TRETA PÓS-SINCERÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Giovanna Lima e Davi Brito no BBB 24; sister se irritou com provocação do baiano em briga
Giovanna Lima chamou Davi Brito de assediador após a briga dele com Leidy Elin no BBB 24. O motorista de aplicativo e a trancista protagonizaram um barraco após o Sincerão na madrugada desta terça (5). A nutricionista se intrometeu e rebateu uma provocação do brother: "Mandando a pessoa te beijar?".
Durante o bate-boca, a operadora de caixa partiu para cima do rapaz aos berros e ficou muito próxima dele. Davi ironizou o comportamento da sister e questionou se ela iria beijá-lo.
"Nojento! Você é nojento!", gritou Yasmin Brunet. "Vai lá, fala que eu te agredi", debochou Leidy, em referência à reclamação de Davi contra Wanessa Camargo no fim de semana. "Cobra, vai me beijar?", ironizou ele.
"Confiando em pessoas que tão querendo te botar no paredão direto", completou o baiano. "Babacão, isso aqui é jogo. Eu tenho meus aliados. Você tá com o c* na mão", retrucou a trancista. "Quer protagonizar em cima da história dos outros. Você é uma planta e quer ficar em cima da história dos outros", disparou ele.
Beatriz Reis e Isabelle Nogueira tentaram separar a briga. "Só estou me defendendo. Ela está falando, e eu estou rebatendo", alegou o brother. Yasmin, então, chamou o rival de "monstro" e foi chorar.
Foi então que Giovanna entrou na discussão. "Mandando a pessoa te beijar?", questionou ela. "Eu falei 'vai me beijar?'. Ela chegando perto de mim, eu tô me defendendo", explicou Davi. "Isso é defender? Ridículo isso", insistiu a nutricionista.
"Se mete, não", soltou o motorista de aplicativo. "Não é questão de se meter, não. É ridículo você como homem brigando com alguém, chamando alguém para beijar a boca dela e fazendo beijinho", discursou a sister do Puxadinho.
"Eu falei 'ela vai me beijar'. Eu falei para me beijar? Vai no confessionário falar, lá tem câmera", zombou ele. "Vai você. Você que é viciado em falar no confessionário, vai bater lá. 'Tô me sentindo agredido'", ironizou Giovanna.
Matteus Amaral tentou tirar o brother do meio da briga. "Sabe qual a sorte que todo mundo tem? Aqui se faz, aqui se paga", afirmou Yasmin.
"Claro, só que você é inútil e acabou. Você pega a rapadura lá em cima da mesa para alguém limpar para você, você pega a sua panela e nem lava, você lava seu cabelo e nem tira o cabelo do ralo. Você não faz nada na casa. Para mim, você é inútil. Você não forra nem sua cama", reclamou Davi.
"O que você tem a ver com a minha cama?", confrontou a modelo. "Você é uma pessoa inútil para mim aqui no jogo, na convivência. Não passa um pano na casa, não lava nada, não faz nada", disse ele. "E a Leidy só quer se protagonizar em cima da história dos outros", completou.
A trancista se aproximou aos berros: "Vai tomar no c*. Tira meu nome da sua boca. Tá com ciúme de Bia e Alane?". "Ciúme? Minhas amigas, levo na boa. Só acho que você é coadjuvante", afirmou o baiano.
Leidy chamou o rival de manipulador e foi para cima dele novamente na sequência. "Vai tomar no c*, vai para a casa do caralh*. Eu te agredi? Vai lá no confessionário para eu ser expulsa", debochou.
"Davi, levanta. Já falei para você recuar, por favor. Chega disso", pediu Isabelle. "Olha a câmera ali", afirmou o rapaz. "Você está instigando", alegou a manauara. "Vai para o confessionário, que você só elimina assim", disparou Leidy.
Após os ânimos se acalmarem, Giovanna detonou Davi: "Se fosse comigo, ele ia tomar uma na boca. Eu vou falar, uma coisa que eu odeio é homem vir querer crescer pra cima, chamando: 'ai gostosona, ai me dá beijinho, ai me dá isso. Assediador do caralh*. Parece os escrotos que eu enfrento lá fora'. Isso pega lá no fundo".
"Respira. Não entra nessa pilha, não", pediu Michel Nogueira. "Não é nessa pilha não, é só quem já passou sabe o que é isso. E eu sei do jeito que eu sou hoje, às vezes um pouco assim, é de tudo o que eu já passei lá fora, principalmente com homem. Ver ele fazendo isso com a Leidy ali me pegou aqui ó", disse a nutricionista.
"Eu fiquei muito nervosa, você não tem noção. Se fosse comigo, eu tinha sido expulsa. Você pode ter certeza disso, porque isso eu não aceito. Você pode xingar, você pode usar palavras duras, você pode usar o que for, agora fazer o que ele faz com todo mundo e com mulher ficar chamando pra beijinho", insinuou a sister.
Depois, Yasmin ainda chamou Alane Dias de manipuladora e interesseira. "Mas aí é outro ponto, porque passa da linha do respeito. É diferente. Uma coisa é eu me posicionar em relação a jogo em cima de alguém. Eu falar com você querendo falar com o Brasil, várias pessoas já fizeram isso aqui", comentou Lucas Henrique.
"Ela e a Bia fazem isso o tempo inteiro", ressaltou a modelo. "A questão do Davi transcende isso. Ele não está só querendo falar com o Brasil, ele está querendo te desrespeitar, tirar do sério", afirmou o professor. "Ele é psicopata", disparou a Camarote.
Nas redes sociais, a equipe de Davi se pronunciou sobre as acusações de assédio feitas por Giovanna. "Reafirmamos nosso compromisso com o zelo pela imagem e nome de Davi e salientamos que todas as medidas cabíveis acerca dessa fala totalmente descabida da participante serão tomadas", afirmaram os administradores.
"Difamar e levantar falsa acusação contra qualquer pessoa dessa forma se configura crime, e não iremos deixar passar batido. Davi como qualquer outro participante merece respeito, e seus familiares que se veem reféns deste show de horrores também!", arremataram.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.