AMNÉSIA DE MOMENTO
Reprodução/Globoplay
Bruna Griphao e Gabriel Santana no quarto deserto contando às aliadas da atriz que não ficaram
Bruna Griphao acordou totalmente confusa após a festa desta sexta-feira (24) no BBB 23. A atriz não se lembrava nem mesmo como foi dormir, e ficou em dúvida se tinha ficado ou não com Gabriel Santana. Para entender a situação, os dois tomaram banho juntos, e Bruna o questionou diretamente sobre o assunto.
Em um papo no chuveiro logo após acordarem, Bruna avisou o ator de que não lembrava de nada do que aconteceu na noite anterior, e ele afirmou que estava na mesma situação. "A gente ficou?", questionou, direta. "Não", confirmou Gabriel.
O ator contou a Bruna que eles apenas tiveram um bate-papo sincero sobre sentimentos. "Eu falei que gostava de você?", perguntou a loira. O ex-Chiquititas acabou revelando à atriz que ela afirmou que, dentro da casa, não havia possibilidade de eles ficarem juntos.
Amanda Meirelles ouviu a conversa e repassou a Aline Wirley e Larissa Santos que Gabriel negou que tenha ficado com Bruna. A professora de Educação Física, porém, continuou duvidando da situação. "Pelo jeito que ele abraçou a Sarinha, eu acho que [eles ficaram] sim", apostou.
Para tirar a situação a limpo, Bruna Griphao chamou Gabriel Santana no quarto deserto --ignorando os protestos de Larissa para "deixar o menino quieto". "Fala para elas, a gente ficou?", pediu Bruna. Gabriel continuou negando, enquanto ela solicitou para que ele explicasse o que ela havia dito na festa.
"[Ela disse] que aqui dentro não rola", confirmou. Ao ouvir a expressão "aqui dentro", Larissa soltou um grito. "Então rola lá fora!", assegurou a sister que voltou da repescagem. Bruna não conseguiu negar nem confirmar a colocação da amiga, mas acabou dando risada da situação.
Assista ao momento em que Bruna chama Gabriel no quarto deserto:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.