FORA DO JOGO
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Gabriel Tavares falou sobre sua passagem pelo BBB 23 em entrevista ao programa A Eliminação
Gabriel Tavares quer se livrar da fama de tóxico após sua passagem pelo BBB 23. O modelo disse que não é mais o mesmo desde que levou uma bronca de Tadeu Schmidt por sua relação agressiva com Bruna Griphao. "Estou melhorando como pessoa", assegurou ele, nesta quarta (1º).
Em entrevista ao programa A Eliminação, do Multishow, o ex-brother comentou sobre a reação que teve ao deixar o confinamento. "Eu fiquei muito mais tranquilo quando eu saí do que antes. A pressão abaixa", avaliou.
Questionado sobre a chance de se envolver novamente com Bruna, Gabriel negou que isso irá acontecer, mas afirmou que deseja se encontrar com a atriz assim que ela deixar o reality show da Globo.
"Não. Decidimos que vamos ficar na amizade. Mesmo porque se já não deu certo lá dentro, talvez nem dê certo aqui fora. Mas a gente ficou de se encontrar para trocar uma ideia, sem pressão nenhuma, fora das câmeras, sem microfone. Aqui fora é diferente, e a gente tem uma amizade legal."
Ao falar sobre a bronca de Tadeu Schmidt, Gabriel lamentou a situação e disse ter se sentido envergonhado por ter sido tachado de tóxico. O modelo afirmou que não se orgulha do comportamento que teve:
É isso [melhorar] que eu comecei a fazer desde lá de dentro, talvez nove dias não tenham sido suficientes. Estou melhorando como pessoa, foi uma das maiores escolas que eu tive. A galera tem que ver que as pessoas erram e podem ter uma segunda chance. Para mim foi uma vergonha, eu não conseguia nem olhar na cara de outras pessoas.
Gabriel foi eliminado do BBB 23 na noite desta terça (31). O modelo conquistou a antipatia do público e recebeu 53,30% dos votos para deixar o jogo. Domitila Barros (46,09%) e Cezar Black (0,61%) também estavam na berlinda.
Ao anunciar a saída de Gabriel, Tadeu Schmidt mencionou a relação tóxica do modelo com a atriz:
Briga, discussão, são inerentes ao jogo, da vida, por mais que se tente evitar. Uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade em palavras e gestos, as pessoas envolvidas não se dão conta do que está acontecendo. No relacionamento tóxico, a grosseria é tratada como algo natural.
"Você sentiu uma vontade enorme de sumir, acreditando que quem erra merece uma segunda chance. E não é assim que funciona? Mas quanto leva para dizer que alguém aproveitou a segunda chance? Nove dias são suficientes? Não há uma resposta unânime. Mas temos uma votação. Quem sai hoje é você, Gabriel", anunciou Schmidt.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.