DE VOLTA À CASA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fred Nicácio revelou ter sido vítima de racismo religioso no BBB 23 e chocou confinados
De volta ao BBB 23, Fred Nicácio revelou ter sido vítima de racismo religioso por parte de Cristian Vanelli, Key Alves e Gustavo Beneti. A revelação do médico deixou todos os confinados em choque. "São racistas", gritou ele na madrugada desta sexta (24).
Poucos minutos após vencer a dinâmica da repescagem, o integrante do Camarote reuniu os participantes da casa principal para comentar sobre episódio de preconceito.
"Foram racistas aqui dentro, cometeram racismo religioso comigo aqui dentro. Key, Cristian e caubói", contou. "Quando a gente viu, estava você com a Tina [Calamba] e [Gabriel Tavares] Fop, a gente falou: 'Tem alguma coisa muito estranha'", comentou Bruna Griphao, referindo-se ao momento em que descobriu a Casa do Reencontro.
"Comentaram racismo religioso, sabe aquela história do Tadeu [Schmidt no ao vivo]? Aquilo já tinha acontecido, naquela semana aconteceu. Aquilo estava um rebuliço lá fora, vocês não têm noção", continuou Fred.
"Teve esse rebuliço dos três, os três concordando e conspirando que era coisa maligna, coisa do mal, que iam apertar o botão porque estavam com medo [de mim]. Isso foi numa semana que o Tadeu falou, sendo que na semana anterior o caubói já tinha tentado introduzir esse assunto para o [Cara de] Sapato. Racismo religioso escrachado, porque se fosse uma pessoa branca com um terço na mão, não ia ter isso", acrescentou.
"Vocês chegaram a conversar?", questionou Bruna."Discutimos. Eu falei: 'Racistas religiosos, eu vou processar vocês'. Eles estavam aqui [na outra casa]", explicou o médico.
dr fred falando do racismo religioso pic.twitter.com/GyYdUnSd28
— felipe 🦁 🪰 💅🏿 (@luisfwlipe) March 24, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.