Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIA CARVALHO

Fora do BBB, Yasmin foge de pergunta sobre namoro com influenciadora

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Yasmin Brunet com um microfone na mão no Prêmio Gshow BBB

Yasmin Brunet no Prêmio Gshow BBB; ex-modelo não quis comentar sobre sua vida amorosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 19h28

Yasmin Brunet não quis comentar os recentes rumores sobre a sua vida amorosa no Prêmio Gshow BBB  na noite desta quarta (17). A influenciadora Mia Carvalho, com mais de 1,6 milhão de seguidores do Tik Tok, foi apontada como affair da ex-modelo. "Não sei do que você está falando", disparou ela, em reencontro com os demais participantes do BBB 24.

+ De música a livro: Camarotes do BBB 24 tentam lucrar com cancelamento

O assunto foi abordado pelo apresentador Ed Gama, que também já havia questionado Nizam Hayek sobre um possível namoro com Leticia Spiller. "Eu vi que tudo quanto é portal que o coração da Yasmin…", começou ele, que foi prontamente rebatido. "Não", devolveu a loira.

"Não procede?", insistiu o comediante. "Não sei do que você está falando", emendou a filha de Luiza Brunet, que recebeu um incentivo de Davi Brito para abrir o jogo.

Ela, porém, preferiu manter a questão longe dos holofotes. "Então não vamos falar sobre isso?", perguntou Gama. "Eu prefiro, pode ser?", finalizou ela.

Ex-namorada da cantora Duda Kropf, Mia Carvalho compartilha o seu cotidiano no Tik Tok e no Instagram. Ela mostra desde a sua rotina de treinos até viagens e, principalmente, seus looks.

"Não é um relacionamento, mas eu e Mia já ficamos e somos amigas", resumiu ela, em entrevista ao Splash, do UOL.

Yasmin chegou a falar dentro da casa que estava "enrolada" na vida amorosa, mas não chegou a citar nomes. Ela também foi apontada como affair de Carlos Miguel, jogador do Corinthians, logo antes de entrar no reality show da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.