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REJEITADA NO REALITY

Fora do BBB 25, Aline Patriarca é mais citada na web que participantes confinados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Patriarca está sorrindo, segurando um coco na praia

Aline Patriarca: participante eliminada do Big Brother Brasil 25 ainda é popular na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2025 - 18h41

Fora do jogo há mais de uma semana, Aline Patriarca ainda domina as conversas sobre o BBB 25 nas redes sociais. A participante foi uma das protagonistas da edição ao lado de Diogo Almeida, que também acabou eliminado. A baiana não apenas se tornou a ex-sister mais comentada, como também é a que mais ganhou seguidores ao longo do programa --hoje ela acumula mais de 2 milhões apenas no Instagram.

De acordo com um monitoramento feito pela Stilingue by Blip e obtido pelo Notícias da TV, a ex-sister foi a participante mais comentada do terceiro mês do reality, justamente quando foi eliminada, superando até os brothers e sisters que seguem confinados na casa mais vigiada do Brasil.

O levantamento aponta que, entre os dias 6 de março e 3 de abril, o Big Brother Brasil gerou mais de 6,8 milhões de publicações nas mídias sociais, com um alcance potencial de 730 milhões de usuários. O volume representa um crescimento de 5,2% em relação ao mês anterior.

Sozinha, Aline acumulou 1.308.182 menções, sendo 47,2% negativas, 25,8% positivas e 26,9% neutras. A vice-líder em citações foi Renata Saldanha, com quem protagonizou momentos de tensão durante o confinamento. Juntas, as duas somaram mais de 2,3 milhões de menções no período analisado.

As discussões aconteceram majoritariamente no X (antigo Twitter), mas também passaram por redes como Instagram, Facebook, YouTube, fóruns, blogs e até BlueSky. Ao todo, 710 mil usuários diferentes participaram das conversas sobre o reality.

Entre os assuntos que mais movimentaram a web nos últimos 30 dias estão a eliminação de Aline, em 25 de março, e a saída de Eva Pacheco, em 30 de março. Outro momento que deu o que falar foi a cena em que Renata e Eva ensinam passos de balé a Maike Cruz, além da frustração do brother ao perder R$ 90 mil na dinâmica do Pegar ou Largar.

As ações das marcas patrocinadoras também chamaram atenção: iFood, MRV e Rexona foram as mais comentadas entre os mais de 158 mil posts sobre ativações comerciais dentro do BBB 25.

"O público tem interagido cada vez mais nas mídias sociais em relação ao que acontece no BBB25. A abrangência e repercussão do reality no ambiente digital reforça o quanto as marcas podem se beneficiar de estratégias como o social listening para estarem alinhadas às tendências de comportamento, consumo e situações que mais viralizam", explicou Menedjan Morgado, Gerente de Insights da Blip.


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