BATE-PAPO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Giovanna Lima no Bate-Papo BBB após ser eliminada; sister reviu atitudes no reality show
Eliminada do BBB 24 com 75,35% dos votos, Giovanna Lima reviu sua trajetória no Bate-Papo BBB e comentou as atitudes que teve no confinamento. A nutricionista assumiu que o jogo atrapalhou o romance com MC Bin Laden --agora MC Binn-- e analisou as desavenças com Beatriz Reis, sua principal rival no grupo das fadas.
A mineira, que entrou na casa por meio do Puxadinho, conversou com Thais Fersoza e Ed Gama sobre o tempo que passou no reality show na madrugada desta segunda (8).
Ela reviu várias cenas do relacionamento com o funkeiro e disse que se sentiu otária no dia que levou um fora do participante do Camarote. Os apresentadores questionaram como vai ficar a relação dos dois fora da casa.
"Eu gosto muito dele, de verdade. Ele é uma pessoa muito legal, ele foi muito importante pra mim lá dentro. Igual falei no último Sincerão: é uma pessoa que eu defendi lá porque muita gente atacou, mas ele é um cara muito legal. Ele é muito companheiro, muito cuidadoso. É uma pessoa que eu realmente quero levar pra vida", afirmou a ex-sister.
A gente já conversou que é amizade acima de qualquer coisa. O que vai acontecer aqui fora só Deus sabe. Não sei o que o futuro espera. Mas eu tenho certeza que a gente vai conseguir ter um na vida do outro independentemente de qualquer coisa. Realmente, ele é uma pessoa muito especial.
A nutricionista também analisou por que o romance chegou ao fim. "[O jogo] Atrapalhou porque ele não soube separar as coisas. Eu acho que eu estava sabendo. Ele não soube, achou que ia atrapalhar o jogo meu, atrapalhar o jogo dele. Ele resolveu tomar a atitude que ele tomou, tá na conta dele. Eu falei várias vezes que não tinha nada a ver", comentou.
Giovanna também falou sobre a disputa entre gnomos e fadas. "Eu não tinha esse ranço todo. Desde o início, eu não sei se a questão do meu pé influenciou porque eu não podia também chegar nos lugares, eu não tinha espaço. Eu chegava pra almoçar, e aí [alguém] levantava. Passava reto e não me dava bom dia, não cumprimentava. Então, eu falei: 'Não quer me ver, então, vou fazer o quê? Deixa pra lá'", afirmou.
A ex-BBB também assistiu aos vídeos das discussões com Beatriz. "Esse estresse ali, perdi a linha porque eu estava lá com a Pitel, ela começou a falar coisas, veio apontar pra mim: 'É planta que o Gnomo rega', e aí eu não aguentei, tive que responder", justificou.
"Eu não tinha nada contra a Beatriz. A gente começou a se votar por isso. Ela começou, me deu a pulseira, aí depois me botou no Sincerão [dizendo] que despreza o meu jogo, depois me botou no Sincerão como lobo mau, aí eu fui retribuindo", alegou. "Ela já tinha dado as costas pra mim numas festas, tentava falar com ela, ela não falava comigo. Uma coisa que foi naturalmente crescendo", acrescentou.
Giovanna também viu uma conversa em que Davi Brito a acusou de interesse por se aproximar de Isabelle Nogueira. "A gente realmente têm conexões verdadeiras. Tem gente com quem realmente a gente se importa lá. E eu com a Isabelle sou assim, sempre foi", defendeu-se.
"De uma forma ou de outra isso acabou sendo um movimento positivo pra ela, porque ela poderia ter ido para o paredão outras diversas vezes quando meu voto precisava ser contado. Não ter esse voto nela pra ela foi muito bom. Não era uma coisa proposital. E porque eu realmente gosto dela", completou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.