RIVAIS?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Larissa Santos, do BBB 23; personal trainer abriu o jogo sobre relação com Domitila Barros
Larissa Santos abriu o jogo na tarde desta segunda (24) sobre os inúmeros bate-bocas com Domitila Santos durante o BBB 23. Eliminada no último paredão da temporada, a professora de Educação Física confessou que não guarda mágoa da ativista pelo comentário machista dela na prova do quarto branco. "Como ela errou, eu também errou muito", analisou.
A personal trainer avaliou a sua segunda passagem pelo reality show da Globo no podcast O BBB Tá On. "Não tenho mágoa nenhuma da Domitila. Acho que ela é uma mulher muito forte, tem uma história muito linda. Não tenho problema nenhum em falar com ela, porque esse assunto está resolvido", revelou.
Larissa, porém, considerou que uma de suas principais aliadas errou na mão durante uma das discussões mais polêmicas da edição. Ela afirmou que Bruna Griphao passou da linha ao apontar o dedo para Cezar Black e acusá-lo de machismo dentro do jogo.
Para a jovem, a atriz de Nos Tempos do Imperador (2022) se excedeu ao defendê-la da acusação que voltou com instruções de sua equipe sobre o que fazer ou não para ganhar o prêmio:
Eu já estava saturada desse assunto. Sempre voltava e era onde me pegava. Eles investiam onde me feria. A Bruna depois se arrepende e pede desculpas para ele. Mas é que já estava todo mundo desgastado do jogo. A gente fala muito mesmo, a gente erra.
Larissa ainda abriu o jogo sobre a "guerra" nas redes sociais entre a sua equipe e a de Bruna, que miraram uma na outra no último paredão:
Me dói o coração, porque uma das coisas que eu mais fiquei feliz quando eu saí foi ver que a minha amizade com ela é verdadeira, e é verdadeira independente do que aconteceu aqui fora.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.