Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

último paredão

Aline, Bruna ou Larissa? Enquetes revelam indecisão sobre quem deixa o BBB 23

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos no BBB 23

Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos estão no último paredão do BBB 23; uma sai neste domingo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2023 - 8h34

A menos de três dias da grande final, o BBB 23 revela neste domingo (23) quem serão as duas sisters que vão se juntar a Amanda na disputa pelo prêmio de mais de R$ 2,8 milhões. Bruna Griphao e Larissa Santos se alternam como as mais ameaçadas, de acordo com a enquete consultada. Aline Wirley é coadjuvante na disputa e está praticamente assegurada na decisão. 

Com mais de 92 mil participações, a enquete do Notícias da TV indica que Bruna está com 49,81% dos votos, contra 37,24% de Larissa. Aline tem apenas 12,95%. Ou seja: a atriz está muito perto de ser rejeitada por metade do público do reality show.

No levantamento do UOL, que tem mais de 30 mil votos, o resultado é diferente: a professora de Educação Física tem 43,14% dos votos, contra 41,69% da atriz e influenciadora. A ex-Rouge soma 15,17%.

Parcial da votação BBB 23

O resultado oficial da berlinda será revelado por Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo do programa na Globo neste domingo (23), depois do Fantástico. Logo após a eliminação, será aberta a votação para a final, com a pergunta de quem vai ganhar o BBB 23. A campeã será conhecida nesta terça (25).

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 23. O resultado oficial do 18º paredão é o obtido pelos votos no site da Globo, o Gshow. Participe da pesquisa abaixo e veja parcial atualizada:

Enquete

BBB 23: Quem sai no 18º paredão?

Aline Wirley
12.10%
Bruna Griphao
50.86%
Larissa Santos
37.04%



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.