NO MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cezar Black durante café da manhã no Mais Você desta sexta (14): brother apontou racismo no BBB 23
O barraco que Bruna Griphao armou com Cezar Black no BBB 23 na quarta-feira (12) foi um dos principais temas do café da manhã com o eliminado do Mais Você desta sexta (14). O enfermeiro alegou que a atriz recebe tratamento diferenciado por ser branca. "Se fosse eu que tivesse falado aquilo, a reação das pessoas seria totalmente diferente", apontou.
O agora ex-brother assistiu a trechos da grande briga que movimentou a casa nesta semana, e explicou porque evitou responder Bruna enquanto era xingado de nomes de baixo calão e acusado de várias situações.
"É aquilo: eu procurei manter a calma ali. Fiquei sentado, ouvindo... A Domitila também me acalmou bastante. Eu até trago uma reclamação minha que eu fazia bastante na casa. Se fosse eu que tivesse falado aquilo com a Bruna ou com qualquer pessoa, a reação das pessoas me julgando e apontando para mim seria completamente diferente", soltou ele, sem citar explicitamente a palavra racismo.
"Então, eu preferi me manter tranquilo. Mas quando ela falou 'você é moleque', realmente pesou. Por toda a minha trajetória, por quem eu sou na vida, eu não sou um moleque. Para mim foi pesado ouvir esse tipo de julgamento, de acusação, até uma ofensa moral", admitiu Black.
"Mas eu procurei me manter tranquilo, para realmente não cair sobre mim o peso de uma discussão que não fui eu quem causei", concluiu o enfermeiro, sem se alterar durante os questionamentos de Talitha Morete e Fabricio Battaglini.
A discussão toda começou depois que Black disse que Larissa Santos teria voltado na repescagem com instruções de como se comportar. Bruna ficou revoltada e partiu em defesa da amiga, dizendo que ele é um "invejoso que só fala merda".
"Chamaram ela de piranha, de cachorra. Assume os seus erros, vira homem. Você quer ouvir a palavra machista? Você está sendo machista, quer que a gente use a pauta? Seu moleque", disparou a loira, aos berros.
No Mais Você, Cezar Black insistiu que Larissa teria sido instruída por sua equipe antes de voltar ao confinamento. "Até porque ela falou na casa algumas vezes que tinha visto alguns vídeos, inclusive um vídeo meu, vídeo da Domitila", começou.
"E realmente eu tinha essa opinião, tinha essa visão, de que quem mostra vídeos de todos os participantes que ainda estavam na casa deve ter dado algum posicionamento de como ela poderia agir", alfinetou.
Ele ainda reclamou ao vivo da repescagem quase na reta final do jogo, deixando os apresentadores do matinal sem reação. "Eu sei que a repescagem foi algo ali imposto, nós temos que aceitar as regras todas que a direção do programa coloca. Mas nós temos também nossas opiniões com relação à forma com que as pessoas são orientadas antes de entrar."
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.