Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AI PAPAI

Fora do BBB 23, Gustavo revela se topa entrar em plataforma adulta com Key

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Gustavo Benedeti durante o BBB - A Eliminação

Gustavo Benedeti participa do BBB - A Eliminação; ele abriu o jogo sobre relação com Key Alves

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2023 - 21h10

Um dos eliminados pela semana turbo do BBB 23, Gustavo Benedeti revelou nesta quarta (1ª) que não tem planos de se juntar com Key Alves em uma plataforma adulta. A jogadora de vôlei já confessou que faz uma boa grana com fotos sensuais no OnlyFans. O caubói, no entanto, não pretende explorar mais a sua sensualidade na internet. "Jamais", disparou.

Depois de protagonizar cenas quentes com a atleta debaixo do edredom, o empresário foi questionado por Bruno de Luca durante o BBB - A Eliminação. "A gente ouvi falar lá na casa, vou ter que perguntar. A Key falou que ia fazer um site adulto com vocês dois", soltou o apresentador.

"Só vai ficar na brincadeira. Não faria isso, gente. Jamais", assegurou Gustavo, que também abriu o jogo sobre um dos fetiches da esportista. Ela pediu, por diversas vezes, para que o fazendeiro cheirasse os pés dela --já que tem uma tara em chulé, principalmente o próprio.

"Nem deu para sentir. Eu tirei na hora. Não gosto de pé, de chulé, de nada. Cada um com seus gostos", acrescentou ele.

Benedeti também abriu o jogo sobre a rivalidade com MC Guimê, que o mandou para o paredão após ganhar o Poder Supremo por ter atendido o Big Fone. "No começo, a gente tentou se entender. depois, eu esperava que ele era uma pessoa, mas eu vi que não. Por isso, criou-se esse adversário lá dentro. Não simpatizo tanto mais com ele", arrematou o participante.

O que rolou debaixo do edredom?

Antônio "Cara de Sapato" pegou Gustavo Benedeti antes dele deixar o Big Brother Brasil. Cheio de curiosidade, o ex-UFC quis saber o que rolou entre o fazendeiro e Key Alves debaixo do edredom durante a madrugada. Sozinhos no quarto do líder, eles chegaram a ser advertidos pela produção e perderam 50 estalecas.

"Noite de núpcias ontem, caubói?", disparou o lutador. "Pior que não, não dá para fazer nada naquele quarto. A câmera que tem lá fica em cima [da cama]", reclamou o influenciador digital, que virou líder depois de a Globo ter admitido erro durante a revisão da prova.

Gustavo já tinha até se justificado com o público mais cedo, depois de ter dado um tapa no bumbum de Key. "Foi só beijo, só beijo", repetiu ele, que está com medo da reação da família sobre suas peripécias sexuais dentro do jogo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.