Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

14ª ELIMINADA

Fora do BBB 22, Jessi expõe mágoa com Natália e critica Arthur: 'Indignada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jessilane Alves chora ao encontrar Tadeu Schmidt em sua eliminação do BBB 22

Jessilane Alves foi a 14ª eliminada do BBB 22; professora comentou participação no reality

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 9h12

Após ser eliminada do BBB 22 no último domingo (17), Jessilane Alves comentou sobre a passagem pelo reality show da Globo. A professora elegeu os momentos com Natália Deodato e Linn da Quebrada como os mais felizes e tensos, além de revelar que torce pela eliminação de Paulo André Camilo. A baiana ainda criticou o mistério feito por Arthur Aguiar sobre o paredão falso: "Isso me deixava indignada", disparou.

A 14ª eliminada associou sua permanência no jogo aos relacionamentos construídos com o grupo de amigas, chamadas de "comadres" pelos internautas. A troca de farpas entre Naty e Lina a preocupou. "Acho que foi mais momentos de tensão, vamos falar a verdade", brincou em conversa com Rafa Kalimann no Bate-papo BBB na madrugada desta segunda-feira (18).

"Depois que a Lina sai, eu já fico totalmente desestabilizada. E depois que a Naty sai... O sentimento que eu tinha de solidão nos dois dias depois da saída da Naty foi terrível. Eu ficava tentando ficar bem mas, ao mesmo tempo, ficava desesperada porque eu falava: 'eu estou sozinha', e os meninos: 'não você não está sozinha'. Estou sozinha porque é diferente", afirmou.

"Brigamos muito mesmo, nossa... Acho que desde início do programa, na verdade, eu falo isso. Antes de me tornar amiga da Naty, eu falo isso: eu acho que a gente vai se dar, vai construir uma amizade, mas eu acho que a gente vai brigar muito", completou.

Após o paredão falso, Aguiar fez mistério sobre o que aconteceu no quarto secreto em que permaneceu durante alguns dias. Jessilane se incomodou com a atitude do colega ao descobrir seus poderes: "Eu fiquei curiosa, mas eu não queria perguntar. Todas as vezes que alguém perguntava para o Arthur, ele falava: 'Quando você sair, vai saber'. Isso me deixava indignada".

A bióloga ainda entregou que torce para Paulo André deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Os dois trocaram muitos votos ao longo da temporada, e o atleta ameaçava os aliados dela no confinamento.

"Acho que ao longo do jogo foi a pessoa que eu mais me 'arranhei'. Me atritei. Ele é muito gente boa, mas é debochado demais e isso me incomoda. Porque tudo o que a gente ia falar, ele vinha com aquele jeitão assim, sabe? E, muitas vezes, a gente não ficava bem. Se eu estivesse lá ainda, era um paredão que eu gostaria de ter ido. Com o PA", concluiu Jessi.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.