Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ENCONTRO INUSITADO

Flayslane faz live e contrata primeiro participante gay do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Flayslane e Rafa Vieira

Flasylane e Rafa Vieira em um estúdio em São Paulo; cantora contratou o preparador vocal

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2020 - 22h48

Um encontro inusitado no universo dos reality shows ocorreu nesta sexta-feira (1ª): a ex-BBB Flayslane Raiane contratou os serviços de Rafa Vieira, primeiro participante gay do De Férias com o Ex, que a MTV lançará somente no final de maio. Ele ajudou a cantora a se preparar para fazer a live musical que ela realizou na noite de hoje.

"Parabéns pela live e obrigado pela confiança! Foi só um aquecimento vocal, mas a troca foi muito legal! Sucesso, e nos vemos em breve!", escreveu ele na legenda da foto que publicou no Instagram.

Rafa é preparador vocal e em seu Instagram disse que foi contratado pela ex-participante do BBB20 para ajudá-la a aquecer a voz antes da apresentação, realizada em um estúdio musical em São Paulo.

"O job de hoje foi aquecer a voz dessa fera", disse Rafa Vieira em uma sequência de Stories que publicou em seu Instagram. "Não sei o que vocês pensam dela, mas o que eu penso é que ela canta muito."

A apresentação de Flayslane foi exibida com exclusividade pelo Tik Tok, aplicativo de vídeos curtos que tem ganhado cada vez mais popularidade. A ex-BBB não compartilhou nenhuma cena de sua live em outras redes sociais. 

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?

Sim, 2017 é logo ali
21.50%
Não, a novela merece ganhar esse espaço atual
18.71%
Vacilaram, tinham outras opções
42.04%
Não vejo, não sou capaz de opinar
17.75%