Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa do BBB 25 é marcada por choro, despertar de Vitória e decisões de voto

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vitória Strada e Diego Hypolito no BBB 25

Vitória Strada e Diego Hypolito no BBB 25; atriz foi alertada sobre contradições de aliadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2025 - 8h16

Com show de Diogo Nogueira e Portela, os brothers do BBB 25 entraram em clima de Carnaval na festa desta madrugada (22). Apesar da atmosfera festiva, eles usaram a comemoração para reavaliar decisões de voto e persuadir suas alianças. O evento ficou marcado pelos conselhos de Diego Hypolito a Vitória Strada, que parece ter acordado e se ligado das falsidades a seu redor, e pelo choro de Camilla Maia.

Em um longo bate-papo, Hypolito e Vitória conversaram sobre as alianças da atriz, e o ex-ginasta tentou abrir os olhos da amiga para as contradições de suas aliadas. 

"Eu penso que [para] as meninas do seu quarto, você é a última opção de absolutamente tudo. É o que eu acho. Até, às vezes, abaixo da Dani [Hypolito], em muitas coisas, que você acha que não, mas eles vão proteger a Dani por uma outra situação. Você se tornou 'mais fraca'", disparou.

"Porque você agora não tem um aliado. De certa forma, a Dani vai ter eu. A Dani é mais vulnerável para as pessoas ao ponto de vista delas. A Daniele vai me influenciar, que me influencia de verdade. A opinião da minha irmã importa muito", analisou.

"Então, sabe o que você é, do meu olhar para as pessoas lá? Você é uma pessoa importante para elas, elas gostam de você, só que elas estão tão desesperadas em não ir para o paredão que elas vão perder qualquer essência e qualquer atitude para não ir para o paredão", opinou Hypolito.

Vitória questionou que atitude ela deveria tomar, e foi aconselhada pelo ex-ginasta a não fazer nada por enquanto. "Porque se você perder um aliado nesse momento, vai ficar mais deslocada ainda", apontou ele.

Diego, entretanto, reforçou que a atriz não é a última em sua lista de prioridades, diferente de Camilla, Thamiris e Gracyanne. Na sequência, eles relembraram a questão do voto do último paredão, que virou um grande empecilho para as irmãs cariocas.

"Minhas próprias aliadas me crucificaram por outro erro. Você entende o quanto isso me fez avaliar as coisas?", comentou Vitória. "Mas isso faz você pensar: que aliança é essa? Você tem que começar a pensar como se estivesse assistindo ao programa. Você concordaria com essas atitudes relacionadas às meninas com você? Desculpa, eu não consigo", rebateu o ex- ginasta.

"Você tem que tomar mais atitude na hora certa. A situação que você vive não é uma situação coerente, Vitória. Desculpa. Você tá dentro de um quarto, que é o último do último. As meninas se aproximaram do outro grupo visivelmente, e cadê você nessa história? Será que estou errado? Eu não expus isso pra ninguém, nem pro Gui, mas queria conversar com ele sobre isso. Ainda não tenho uma conclusão concreta sobre isso, mas a gente tem sim...", analisou Diego.

Novas alianças?

Logo depois, Guilherme Albuquerque chegou à conversa, e Vitória relatou que Camilla e Thamiris a instigaram a ser uma pessoa que ela não queria ser. "Eu adoro as meninas e realmente criei um carinho muito verdadeiro por elas, mas senti muitas vezes as meninas me instigaram a ser uma coisa que eu não sou. Do tipo 'você precisa se enxergar mais'", afirmou.

"Toda vez que eu saía do Sincerão, elas vinham: 'Você não tá sabendo jogar isso daqui. Você não tá fazendo isso direito. Você tem que falar mais assim. Você tem que jogar mais assim. Você não tá entendendo o que o jogo tá pedindo. Se você continuar assim, você vai ficar pra trás. Se você continuar se posicionando assim, você vai sair'", acrescentou ela.

"Obviamente, em algum lugar, se os seus aliados todos estão falando isso pra você --até o Mateus falava isso pra mim em algum momento, tanto que conversei sério com ele. Tem um lado meu que vou fazer ajustes. Mas ir lá e ser uma pessoa completamente diferente não posso ser", disparou. "Isso estava me colocando pra baixo, porque o público deve estar me olhando e me achando a pessoa mais idiota e sem graça, que não fez nada, não fala nada", avaliou.

Vitória revisitou a fala de Diego Hypolito sobre perder as aliadas, e Guilherme a aconselhou a se mudar para o quarto Anos 50. "Vai pra lá pro quarto. Vai estar cheio de aliados!", disse o genro de Delma. "Você já não é uma opção nem tão perto. Mas você não ficaria na frente de Di, Dani, Aline...", afirmou ele.

Ciumeira

Como Vitória passou boa parte da festa conversando com Diego Hypolito, Thamiris Maia demonstrou estar incomodada com a atitude da sister. "Por que a Vitória tá lá?", questiobou ela. "É isso que a gente tá falando aqui. Por quê? É pica, mana", afirmou Gracyanne Barbosa. "Parece que ela não tinha nenhum aliado e eu fazendo mó questão dela, tá ligado?", disparou a nutricionista.

Fugindo da Mira

Por outro lado, a irmã da carioca continua detonando Vitória. Camilla conversou sobre jogo com João Pedro Siqueira, após ser colocada Na Mira do Líder, e deixou claro que a atriz não faz mais parte do seu jogo. Ela expôs que quer se aproximar dos gêmeos e de Maike Cruz.

"Desde domingo, a Vitória virou uma carta fora do meu baralho. Sério. Comigo só tem uma chance", reforçou ela. João Pedro deixou claro que, se a trancista proteger Vitória de alguma maneira, ele a colocará direto no paredão. "Não, a minha prioridade aqui é a minha irmã", assegurou ela. 

A sister expôs que ficou extremamente chateada por ser escolhida como uma opção de voto para o líder da semana, e chorou. "Vou falar só uma coisa pra você, de verdade, que doeu meu coração. Para mim, não é fácil votar em vocês. Não é fácil. Só não fala que, pra mim, é fácil votar em vocês, porque não é. Por isso que eu fiquei chateada com você", explicou Camilla.

Ele, no entanto, deixou claro que não pretende votar na trancista. Camilla aproveitou para dizer que quer levar Gracyanne, Maike e os gêmeos para fora do programa, como amizades para a vida. João Pedro concordou. "Então, pronto. Nós três e vocês três", declarou ela. "Estamos juntos", reforçou o goiano. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.