Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

No BBB 25, Camilla perde a paciência com Vitória Strada: 'Não é só sobre você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A trancista Camilla Maia no BBB 25

A trancista Camilla Maia no BBB 25: ela fez um alerta à atriz Vitória Strada neste domingo (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2025 - 12h55
Atualizado em 16/2/2025 - 12h56

Neste domingo (16), Camilla Maia perdeu a paciência com Vitória Strada durante uma conversa no quarto Nordeste. Enquanto Mateus Pires cumpria o Castigo do Monstro, a trancista fez observações sobre a dinâmica entre os dois amigos, que entraram em dupla no BBB 25. "Se na semana passada ele te imuniza, quem ia ser o alvo? Não é só sobre você", disse a carioca.

"Todas as vezes que ele se sente desconfortável, Vitória toma a frente para falar. Não era o momento dela, era o momento dele. Vitória insiste na ideia de que todos irão votar nela. No entanto, todos aqui estão na mira", continuo Camilla no diálogo.

Diante do comentário, a atriz se defendeu: "Não estou fazendo uma afirmação aleatória. Você não é o principal alvo de ninguém aqui". A trancista, então, explicou sua perspectiva sobre a convivência na casa. Ela explicou que a diferença é que ela consegue se relacionar com os participantes de forma natural.

"Você é alvo da Renata e da Eva, mas insiste que a casa inteira vota em você", ponderou Camilla. A sister também mencionou um cenário da semana anterior, quando o Anjo era autoimune. Na semana passada, Mateus pegou o Anjo.

Segundo Camilla, Mateus poderia ter sido votado caso tivesse concedido a imunidade à amiga. "Se, na semana passada, ele tivesse te imunizado, quem seria o alvo? A questão não se resume apenas a você", ela alertou.

Após ouvir a conversa, Thamiris Maia também acrescentou sua opinião sobre o jogo. "Você se tornou alvo por conveniência dos outros. Se Mateus não tivesse entrado no programa ao seu lado, provavelmente ele não estaria na mira", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.