SEM REGALIAS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Giovanna Pitel e Fernanda Bande na festa do BBB 24; confeiteira jogou a casa no Tá com Nada
Fernanda Bande levou uma punição durante a festa do líder e atingiu o limite do Vacilômetro do BBB 24, mandando todo mundo para o Tá com Nada --situação pior do que a Xepa. Os participantes tomaram um susto ao entrarem na casa e perceberem que os alimentos foram confiscados pela produção.
A comemoração do reinado de Lucas Henrique Ferreira acabou ofuscada na madrugada desta quinta (7) depois que a confeiteira entrou na casa com um copo de bebida --quebrando uma das regras do programa.
Pouco depois, a sister foi avisada de que tinha perdido 50 estalecas pela infração. O Vacilômetro atingiu o limite com a punição, e os participantes foram alertados do início do Tá com Nada.
A casa entrou em manutenção interna, e todos as comidas foram retiradas da geladeira e dos armários. Agora, todos receberão uma alimentação mais básica --com arroz, feijão e goiabada.
Isabelle Nogueira, Alane Dias e Beatriz Reis mostraram o aviso do Tá com Nada no celular do Feed BBB. "Você conseguiu, você foi a última. Budinha, foi na tua liderança", soltou Yasmin Brunet. "Fui premiado, Está de boa", afirmou o professor de Educação Física.
"Tinha que ser para causar intriga com outro grupo. O outro grupo achar que está certo e causar um bafafá", palpitou Giovanna Lima. "Não, mas essa briga já teve antes", alegou Fernanda. "Era isso que o Brasil queria", disparou Raquele Cardozo.
Mais tarde, os confinados se surpreenderam ao entrar na casa. "Mentira", soltou Lucas Henrique ao não encontrar nada na geladeira. "Nem na Xepa tem feijão e arroz. Eles tiraram tudo", comentou Leidy Elin. "Eles mandam naquele negócio", imaginou Yasmin. "Eles mandam com a quantidade de pessoas. Não pode tomar banho, ninguém", avisou a trancista.
Davi Brito aproveitou a festa para conversar com Isabelle sobre a relação com Matteus Amaral. "Você sabe que eu penso muito em jogo. Eu sou razão, você é coração. Eu acho que nossa combinação é uma mistura de um jogador completo, entendeu? Eu priorizo as pessoas que me priorizam. Naquela hora que eu perguntei assim a ele: 'Quem são suas prioridades? Quem é o seu pódio?'. Eu queria saber se estava no pódio dele ou não", explicou o rapaz.
"Porque assim, quando chegar no top 5, se tiver nós 5 aqui dentro, eu sei que ele vai priorizar as meninas, não a gente, eu e você", completou. "Isso é natural", minimizou a manauara.
"Mas não posso priorizar uma pessoa que não me prioriza, me dedicar para uma pessoa que não se dedica para mim. Se eu vejo que ele vai proteger pessoas e não sou eu, por que estou protegendo ele?", indagou o baiano. "Ele é amigo delas há muito mais tempo", justificou a dançarina.
Depois, o motorista de aplicativo ainda admitiu que sente ciúme de Isabelle e a agradeceu por ficar ao seu lado desde o início da competição. "Sobre ciúme, não precisa sentir, porque eu sou sua amiga, amiga de outro... Isso daí não tem nada a ver, não sinta isso, não", pediu a sister.
"O que eu sinto por você é muito grande, só que às vezes quero deixar o coração falar, mas às vezes minha razão me prende. Mas te admiro muito, olho para você e me sinto feliz, quando você canta comigo, os momentos que a gente passa aqui na casa. Eu te respeito muito mesmo. Eu vejo que você fala as coisas para meu bem, me chama atenção e tal, isso para mim é muito bom, eu vejo que se preocupa comigo e isso me faz te amar cada dia mais, mas te amar não é com intenção...", discursou Davi.
"É um te amo de irmão, de amigo", completou Isabelle. "Eu não sei como o Brasil enxerga minha amizade com você, mas é forte. Eu te conheço só tem dois meses, você entrou comigo e a gente viveu muita coisa", completou.
Davi não segurou as lágrimas: "Você esteve do meu lado nos dias mais difíceis aqui dentro, sabe? Eu quero ver você do meu lado porque foi a pessoa que ficou comigo. Isso me tocou muito. Quando a casa toda me abandonou, eu vi você ali... Tanto no Sincerão, quando você falou comigo assim: 'Estou com você e não vou largar sua mão.' Aquilo mexeu em mim, por mais que eu seja mais razão, aquilo mexeu. Eu vi que você era uma pessoa que eu podia contar aqui dentro".
Alane se aproximou de MC Bin Laden e comentou sobre os rumos do jogo. "Eu aprendi a ser muito observadora agora. Quando uma pessoa sai do paredão, automaticamente grupos se formam. Quando eu te olho, tu não está sozinho. Eu não sei se você está falando de jogo ou sendo só amigo. Eu, é a minha visão", opinou a bailarina.
O funkeiro contou que foi questionado sobre a aproximação com a sister. "Não foi a Fernanda, foi outra pessoa. 'E aí, tá falando o quê? Está fazendo amizade?'", detalhou ele, sem revelar o nome da pessoa.
"Achei que tu era o fofoqueiro da casa, aí tu não vai falar pra mim?", soltou Alane. "Não sou, porque tem outras pessoas que são fofoqueiras aqui também", alegou o MC. "Eu sou, mas eu assumo", afirmou a sister.
Em determinado momento da festa, Fernanda e Giovanna Pitel se afastam da pista de dança para conversar. "O dia que você explodir, eu sei que você sabe que explodiu, eu não vou lhe dar julgamento, nem nada. Só vou lhe dar voz", consolou a assistente social.
"Estou chegando no meu limite. Cheguei ainda não, mas estou chegando", desabafou a confeiteira. "Essa voz nunca falou tão alto dentro de você porque você sempre foi embora, você sempre achou melhor se afastar porque o outro não merecia tanto. E aqui não dá para se afastar", analisou a alagoana. Fernanda começou a chorar e foi acolhida pela amiga.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.