Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa de Raquele no BBB 24 é marcada por ciúme, acerto de contas e choro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Giovanna Pitel, Raquele Cardozo e Michel Nogueira conversam no BBB 24

Giovanna Pitel, Raquele Cardozo e Michel Nogueira durante a festa de quarta (21) no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2024 - 7h19

Líder da última semana, Raquele Cardozo curtiu a festa com a temática "a vida é doce" --totalmente dedicada à sua profissão. Os participantes do BBB 24 aproveitaram o evento para conversar sobre o jogo e se acertar com os colegas de confinamento. Teve ainda crise de ciúme, desabafo e chororô.

Durante a balada, Rodriguinho estranhou a aproximação de Davi Brito e Michel Nogueira e expôs seu incômodo em conversa com Giovanna Pitel. "Que horas que eu dormi e acordei, que o Davi virou amigo do Michel?", indagou. "Isso aqui está uma grande loucura", soltou a alagoana.

Só que, em outro momento da festa, Pitel também se aproximou do motorista de aplicativo --deixando o ex-Travessos revoltado. O baiano chegou a ir procurar a sister no quarto gnomo, onde o pagodeiro estava com Fernanda Bande.

O brother do Camarote decidiu ignorar a assistente social quando ela entrou no cômodo e ainda reclamou da presença de rivais no quarto. "A Leidy vem aqui chamar a Pitel para fazer trança, vem falar com Pitel para sair, para fazer coisas lá fora como se eu em existisse aqui. Eu conversando com Pitel aqui no quarto: 'vem Pitel, vamos ali não sei o que'", reclamou a confeiteira.

"Eu não gosto disso aí, não", concordou Rodriguinho. "Uma coisa é 'prefeitiar' outra coisa é debandar", completou ele. Fernanda sugeriu que o artista conversasse com Pitel sobre o incômodo.

"Eu não vou perguntar nada, acabou. Para mim, não tem ideia não, pouca ideia", disparou o cantor. "Só achei que isso nunca fosse acontecer, para mim isso foi falta de respeito. Eu jamais faria isso com vocês. Meu inimigo declarado entra aqui", completou.

Depois, a alagoana falou sobre o atrito com Raquele e Michel. "Está com raiva de mim, não quer falar comigo, não. Por que o Davi foi lá me chamar", contou a jovem. "Não quer falar comigo mais, não. Fui lá duas vezes e toda vez que eu chego ele vira as costas", lamentou.

"Ele que vai decidir a melhor hora de falar comigo", pontuou a assistente social. "Quem nem criança, né?", comentou a doceira. "Estou lascada", soltou a jovem, caindo na risada.

Conselhos

MC Bin Laden analisou sua situação na casa em conversa com Matteus Amaral e explicou o motivo de se isolar dos outros confinados. "Não pode ficar se isolando, fica com a gente. Sei que tu fica pensando na vida, mas tem que aproveitar. Isso aqui é único", aconselhou o gaúcho.

"Não, mas às vezes eu nem me isolo, às vezes eu fico só de boa mesmo. Nem é questão de se isolar", afirmou o cantor. "Eu jamais vou te destratar, só se tu me fizer uma coisa muito errada, e mesmo assim vou te falar", assegurou o brother apelidado de Alegrete.

"Aqui já tem os grupinhos, a galera que é mais próxima, e a galera que eu era mais próximo saiu. E o bagulho gira no automático, natural. Uma frase que Rodriguinho falou hoje: tem gente que quando você chega já fala 'não pode falar nada, ele é malandro e quer saber, extrair algo', vocês nunca me trataram assim", comentou o MC.

O paulista também desabafou com o ex-Travessos no quarto gnomo e falou sobre a briga com Michel após o Sincerão. "Esquece o Michel. A Giovanna [Lima] deve ter te falado o quanto você ficou nervoso. As pessoas em volta ficaram com medo. Você tem que dar uma acalmada, tem que se controlar", afirmou o pagodeiro.

"Eu sou suave, só que quando eu estouro... Eu sou 'tranquilão', sou quietinho", rebateu o MC. "Não dá para estourar aqui. Aqui a gente tem que estourar nossa música, nossa imagem", aconselhou Rodriguinho.

"Sou explosivo. E eu vou guardando para mim. No papo, eu estava lidando de boa com o 'bagulho', estava quietinho. Ele foi pular numa bala que não é dele", relembrou Bin. "Aqui todo mundo faz isso", ressaltou o artista.

Exterminar as plantas

Fernanda e Giovanna palpitaram sobre os possíveis protagonistas da casa e reclamaram da quantidade de plantas no jogo. "A regra é clara, todo mundo que tirar a gente para nada vai sair. Tem que sair umas samambaias, tchau", soltou a niteroiense.

"Eu acho essa parada muito estranha da pessoa ficar realmente achando que é protagonista no jogo porque ela aparece muito. Quando você briga muito, você sabe. Aí beleza. Agora no caso desse povo...", reclamou a nutricionista.

"O pessoal colocava ela [Deniziane], Davi e Bia, via os três...", afirmou Fernanda. "Marcus também. Eu sei que ele aparecia muito, mas, às vezes, achava que era... Os maiores da casa toda. Eu falo: da onde? De onde que tirou que tinha mais importância ou destaque que todo mundo?", perguntou a sister.

"Eu juro que daqui de dentro eu não consigo ver isso de ninguém, ninguém que é 'apagadão' ou o fulano que aparece mais que todo mundo. Eu não consigo ver", completou Giovanna. "Eu vejo cenários, tipo: se ninguém ficar esperto, cunhã [Isabelle] já está no top 3", palpitou a confeiteira.

Lavação de roupa suja

Wanessa Camargo, Fernanda e Yasmin Brunet tiveram uma conversa longa no banheiro durante a festa. A niteroiense comentou sobre os últimos paredões.

"Antes todo mundo entendeu que foi pra defender o Marcus, tudo ótimo. Só que nesse paredão repetiu de novo dez [votos] em mim, e Marcus não está mais aqui. Então qual foi mais ou menos o motivo de todo mundo ir em mim de novo? Não preciso saber, porque votação é de cada um, só que parece mais marcação comigo do que opinião de cada pessoa", explicou.

A sertaneja disse ter se chateado por acreditar ter votado errado. "Rodrigo chegou para mim e falou, não com intuito de fofoca, mas que você achava que eu votei em você. Eu votei no Alegrete [Matteus]. Você só teve um voto, é só contar. Dez foram em mim", revelou Fernanda.

A cantora se surpreendeu: "A gente não está votando em grupo mesmo, não está combinando voto e conversando com as fadas de voto, a gente não conversa de voto".

"Pareceu, de novo, que foram os dois grupos contra mim, porque se for para ser marcação, eu preciso colocar na minha lista de prioridades também quem eu quero meter bala e quem não quero. E vocês não eram, porque eu nunca votei em nenhuma de vocês duas. Eu não me incomodo com Leidy e Lucas votando em mim, mas vocês duas eu preciso entender a intenção de vocês", afirmou a confeiteira.

"O que acontece: Nessas dinâmicas que estão bem malucas, eu votei errado. A gente achou que tinha que votar onde tem mais votos, não é uma marcação de voto", justificou a filha de Zezé Di Camargo. "O meu voto em você foi uma questão de estratégia errada", completou.

Yasmin ainda negou que tenha combinado com a amiga. "Então por que você votou em mim de novo?", questionou Fernanda. "Porque você não fala comigo, não olha na minha cara", justificou a modelo. "Não é você, não. Desde o primeiro dia que todo mundo virou a cara para mim, eu me dei o direito de não atender os outros", alegou a confeiteira.

Fernanda ainda ressaltou que vai mudar de atitude após voltar do paredão. "Agora eu acordei, agora estou disposta a incomodar. Eu estava triste, chateada, agora não estou mais. Eu voltei de um paredão muito bom. Isso é muita resposta para mim", disparou.

Desabafo

Após o papo com Fernanda, Yasmin voltou para a festa e caiu no choro. "Eu não entendo isso aqui", lamentou ela. "O que você quer entender? Não dá para entender, tem que viver", afirmou Lucas Henrique Ferreira.

Wanessa também foi consolar a amiga. "Eu só errei até agora", soltou a loira. "Não, está maluca? Todo mundo errou", afirmou a cantora. "Eu só errei porque eu não queria ouvir ninguém pra poder votar em alguém. Eu sou muito burra", desabafou a filha de Luiza Brunet.

"Eu fiz você errar, eu fiz você votar numa pessoa que você não queria", completou a modelo. "Não é sua responsabilidade", minimizou Wanessa. "Você é muito melhor do que eu como pessoa, eu fico tentando fazer você ser fria e não ouvir as pessoas", afirmou a atriz.

"Força, força. Não tem outra escolha, não tem. Desistir não é uma escolha, é desistir. Força", incentivou a sertaneja. "Você sabe que aqui tem que ter mais coragem para desistir do que para não", analisou Yasmin.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.