Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Fernanda debocha de grupo de Davi após pulo na piscina do BBB: 'Que VT original'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Fernanda Bande no BBB 24

Fernanda Bande no BBB 24; a confeiteira ironizou comportamento de rivais no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 16h16

Fernanda Bande debochou de Alane Dias, Beatriz Reis, Isabelle Nogueira, Davi Brito e Matteus Amaral após os aliados pularem pelados na piscina do BBB 24. A confeiteira sugeriu que os adversários tentaram chamar a atenção com a atitude. "Que VT original, né?", ironizou a sister. 

No momento em que os quatro pularam sem roupas, Fernanda não estava no local, mas Giovanna Pitel logo procurou a amiga para contar a fofoca. "Você perdeu eles pulando pelados", disse a assistente social. 

"Mas com a parte debaixo?", indagou Fernanda. Elas sim, elas só segurando o peito, e eles todos nus", explicou Pitel. "Que VT original, né?", reagiu a confeiteira na sequência. 

A brincadeira também desagradou a Giovanna Lima. Ao ver a cena, a nutricionista reclamou do comportamento de Isabelle. "Não esperava isso dela, de verdade". "Não combina com a personalidade dela", concordou Pitel. 

"Você não sabe o quanto ela ficou mal quando a blusa dela abriu aqui", continuou a nutricionista. 

Comemoração após paredão 

Davi convenceu seus aliados a pularem na piscina após sobreviver a mais um paredão no reality da Globo. Matteus também passou pelo julgamento popular, e Leidy Elin foi quem acabou eliminada. A operadora de caixa era rival declarada do motorista de aplicativo e deixou o programa com 88,33%. 

Fora da casa, ela admitiu ter errado ao jogar as roupas de Davi na piscina, mas não se desculpou pela situação. "Não foi bonito, eu não faria de novo. Em relação à discussão, eu apenas desci o nível igual ele faz. Ele não fica quieto não, ele discute com você e não fica quieto", justificou.

"Ele não me incomodava em nada, mas eu comecei a me incomodar quando ele quis puxar os Puxadinhos para jogar com ele. Ele falou: 'Se eu acho meu grupo fraco, eu vou para o forte'. Depois a cunhã [Isabelle] estava no alvo, mas ele disse que iria imunizar a Alane se pegasse o anjo", contou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.