Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ATÉ O FIM

Favorito BBB 24: Matteus dispara e cola em Davi em enquete atualizada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matteus Amaral com uma boina sorri no BBB 24

Matteus Amaral no BBB 24; estudante de Engenharia está bem próximo de Davi Brito em enquete

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2024 - 15h29

Matteus Amaral voltou a ameaçar Davi Brito nas principais enquetes sobre quem vai ganhar o BBB 24. Na tarde desta sexta (12), o estudante de Engenharia já havia tirado boa parte da diferença em relação a um dos principais aliados da casa. Isabelle Nogueira, que havia reagido nas últimas parciais, entrou em tendência de queda.

Davi segue na dianteira com 39,52% dos mais de 50 mil votos da enquete UOL. Ele é seguido de perto por Matteus, que já aparece com 37,55%.

Isabelle, que chegou a ultrapassar o gaúcho em parciais ao longo da semana, perdeu o fôlego. Ela conta com 12,67% de apoio popular contra 10,46% de Alane Dias.

Davi ainda mantém uma boa frente na enquete do Notícias da TV, que contabiliza mais de 20 mil participações. Ele está bem à frente dos demais, com 68,40%.

Matteus, porém, cresceu dois pontos percentuais em relação à última parcial. Ele já é o favorito de 21,86% dos leitores. Isabelle, por sua vez, está com 6,29%.

Alana, que deve ser eliminada no último paredão da temporada após ter perdido a Prova do Finalista, é a lanterninha com 3,44%.

Enquete

BBB 24: Quem vai vencer o reality?

O público tem duas possibilidades de voto no site oficial do reality show da Globo: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. O resultado final, que será divulgado por Tadeu Schmidt, tem como base uma média das duas modalidades.

A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico e nem influência no resultado oficial registrado pelo Gshow, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.

Confira como vai ser a reta final do Big Brother Brasil:

  • Sexta-feira (12): formação do último paredão;
  • Domingo (14): última eliminação da temporada;
  • Terça-feira (16): final do BBB 24 com três participantes;

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.